Shadowlands tela de loguin

Com o lançamento do pre-patch no ptr, a nova tela de loguin está mais próxima do que nunca de ser revelada

Quais foram as telas de loguin mais icônicas do jogo?

Da melhor pra pior: WoD > WTLK > Pandaria > Cataclysm > TBC> Classic > Legion > Bfa

Shadowlands tem todo o potencial pra Blizzard fazer o melhor loguin screen de todos, espero que seja algo relacionado ao céu de ICC que nem fizeram nesse vídeo

Por favor Blizzard, não nos decepcione! :heartpulse:

A minha favorita é a do MoP. Aquela música me arrepia até hoje, é linda. Logo depois vem WoD.

Eu odeio a de Bfa. Minha cabeça chega a doer quando ouço ela. A parte de Zandalar é legal, mas só isso mesmo.

6 Curtidas

Vocês vão se decepcionar tanto…

2 Curtidas

Se for aquele placeholder que está no beta o flop está mais do que decretado

Pra mim, a mais marcante será sempre a WTLK, Cataclysm e Legion.

São trilhas sonoras destas aberturas que me deixavam animados ao logar.

Saudades daquela época, menos Legion que foi bem aí. hehe

1 Curtida

WoLK

Ver a coroa de gelo em seu esplendor não tem preço
A do WoD também gostava muito porque era o dark portal. Um dos maiores símbolos desse jogo

4 Curtidas

A que eu mais gosto é a do MOP, a pior de todas para mim foi de BFA, e essa trilha sonora eu não gostei, misturar zandalar e kul’tiraz não acho que ficou legal.

2 Curtidas

Musica linda e nostalgica. Apartir dos 5:30 é de arrepiar.
Dá vontade de chorar de saudades. :sob: :panda_face: :cherry_blossom:

6 Curtidas

Eu gosto de todas as telas de login. Mas tem as preferidas.

Agora, MoP foi uma expansão que eu não dei uma só cut-scene. Assisti tudo prestando atenção, além de ler também.

Muito bem contada e cheia de mistérios com histórias místicas. Foi uma mistura de universo oriental com ocidental que deu certo. Me surpreendeu!

Saudades. Torcendo por Shadowlands!

2 Curtidas

Wotlk, WoD e Classic, o resto é meio zuado.

A tela de loguin do BfA conseguiu superar a de Legion (o que eu achava impossível)

WotLK é minha favorita. A que menos goste é de pandaria.

SL provavelmente será esse céu quebrado de Coroa de Gelo.