Shadow priest não é nem a sombra do que já foi um dia

Peste devoradora,aguilhão mental,orbs,asinhas de arcanjo negro. Fui main priest até o inicio do WoD e não tô conseguindo mais gostar da classe. Pessoas que jogam de priest vcs preferem o novo ou velho sp?

10 Curtidas

Eu comecei a jogar de shadow priest nessa expansão e confesso que não me atraiu muito. Vejo muitas pessoas dizendo que a spec era melhor antigamente então eu daria um voto de confiança pra experimentar a game style de antes pra mudar de opinião.

3 Curtidas

Já joguei de SP antigamente, era muito mais divertido. Hoje é chato e monótono (como a maioria das classes atuais), porém o SP sofreu um pouco mais.

3 Curtidas

Tenho um alt priest, meu principal problema com Spriest é a Voidform, não curto essa mecânica.

1 Curtida

Spriest era massa ate o LK, do cata pra frente ele ficou muito sem graça.

1 Curtida

Tentei várias vezes e não consegui ser shadow. Prefiro disc mesmo…

3 Curtidas

No início do Legion SP estava muito interessante.
Hoje em dia eu gosto dos SP mais pela personalidade que ele adquiriu. Antigamente SP não tinha vínculo quase nenhum com lore de nda, era só um cara trevoso que dava quase nda de dano. Hoje ao menos temos uma própria história.
Mas no quesito jogabilidade e dano, em BfA caiu muito :frowning:
Igualmente os Sacer disc

2 Curtidas

Shadow Priest já foi uma classe divertida de jogar, joguei com ela do clássico até o WOD.
Dava um bom dps e era bem útil com os 3% de hit e cura para toda raide.
Acho que foi no WOD que tiraram a peste devoradora e com isso começaram acabar com a especialização.
Saudades das asinhas e dos orbs…

Foi assim somente no clássico. Nas outras expansões, se o cara jogasse bem e acertasse a renovação dos dots, disputava bem o dps. E claro, nada comparado às classes puras dps.

2 Curtidas

shadow priest virou um lacaio do void

perdeu toda as nuances de um “sacerdote das sombras”

do tipo que um troll mal da pra ser um “witch doctor” como era antes

eu que mal jogo de priest odiei, odeio com todas as forças void form.

5 Curtidas

Não sei sobre SP, mas o class design de uma galera tá meio ruim mesmo (rip arms).

O próprio Ion admitiu isso.

1 Curtida

Como lore, achei muito boa a mudança colocando a parte da insanidade e do void, mas acho que não foi bem executado.
E tirar peste devoradora foi um vacilo terrível.

4 Curtidas

Eu parei de jogar no MoP e quando parei priest shadow era bem meia boca na questão das animações, atualmente parece melhor mas não sei como era no WoD… Porem não gostei do que fizeram com a tematica, meio que priest shadow manipula energia caotica agora? Sempre pensei em priest shadow como um contraponto a luz e não esses tentáculos saindo por todo lado

1 Curtida

O problema não é a classe mas a raça, Sacerdote sombra só presta se for renegado.

O auge dos shadow priests foi no WoD, aquele sistema das orbs era perfeito sem defeitos, não sei pra que foram estragar a classe no Legion

2 Curtidas

Mas o contraponto da Luz é o Caos. De um lado magia sagrada, do outro magia sombria.

2 Curtidas

Eu gosto da questão de entrar em uma forma nova no burst, acho bem legal, mas sinto falta das habilidades antigas, talvez fosse possível unir as duas. Mas te entendo, to sofrendo o mesmo com warlock.

1 Curtida

criticando o menino wow

ja sei que é saudosismo

O contraponto da luz é a sombra, ahhh mas caos é sinônimo de shadow, não é bem assim, o jogo diferencia shadow e caos por algum motivo.

Em termos de jogo, o shadow puro geralmente eu vejo mais sendo usadas por criaturas do vazio, e o caos sendo mais usado por servos dos old gods, mas como não é exclusivo acho que é só temática.

2 Curtidas

No universo do WoW as energias possuem um local de habitação, ou um plano de existência. Quando elas adentram o universo físico, ou a nossa realidade, elas tomam uma forma corpórea, se materializando em uma energia específica e única:

  • a Luz se materializa em magia sagrada;
  • a Sombra se materializa em magia caótica;
  • a Ordem se materializa em magia arcana;
  • a Desordem se materializa em magia vil;
  • a Vida se materializa em magia da natureza;
  • a Morte se materializa em magia necromântica.

Portanto, a contraparte da Luz é o Caos, assim como a contraparte da magia sagrada é a magia sombria.

2 Curtidas

Eu sinto o mesmo que vcs em relação a SP. Mas vou te dizer que todas as classes também estão com problemas.
Isso me desanima muito.

2 Curtidas