Servidores legado com conquistas vinculadas a conta do retail

Eu acho que seria uma ótima maneira de quem não jogou uma determinada expansão obter as conquistas dela (ex: challenge mode, mage tower, arena etc).

Entretanto, muita gente acha que criando mais servidores pode fragmentar a comunidade do WoW. Eu sinceramente não concordo muito com isso, acho que cada expansão teria seu público, obviamente ia ter o pessoal que jogaria em mais de uma, mas como a battle.net une todo mundo não vejo problema nisso. Além de que a Blizzard poderia (re)conquistar o público dos privates.

O que vocês acham dessa ideia?

1 Curtida

Servidor legado é o wow clássico ? :thinking:

Ele quer os transmogs do challenge mode e a aparência da mage tower, daí criou uma maneira de ele conseguir, pq ele é o chosen one, o menino da profecia, aquele que precisa do transmog e a blizzard precisa projetar isso para ele.

10 Curtidas

Não consigo entender como este pessoal não aceita:
“Oportunidades perdidas não voltam, só se lamenta”
“O que passou, passou.”
“Cada escolha, uma renuncia.”

7 Curtidas

wat?

Post must be at least 20 characters

Na real eu já tenho os transmogs que quero, tanto de mage tower quanto dos CM, isso não é algo que me preocupa, e ‘exclusividade’ ou elitismo é o menor dos problemas.

O que eu propus é alternativa ao retail, mas, forum br…

2 Curtidas

Ah “o fórum br”, rapá tu vem pedir uma coisa que obviamente é só pelos mogs e depoisq uer paagr de elitista que não se mistura com a gentalha BR, nem com teu main tu posta aqui.

2 Curtidas

Eu achei uma boa proposta, também li o título com 5 pedras na mão mas não vejo nada de tão sobrenatural nisso. Muita gente parou de jogar em WoD, por exemplo. Muita gente perdeu muito conteúdo exclusivo porque o game literalmente virou um cocô ou ficou massante de jogar.

Não vejo nada demais dar uma segunda chance para aqueles que gostariam de provar seu valor, bem como, agraciar também aqueles que o fizeram durante aquela época…

2 Curtidas

Como eu já disse antes, "cada escolha, uma renuncia.
Se eu entendi o que ele quis dizer, ele pede para a Blizzard criar servidores para cada expansão, somente para o pessoal novo faça o conteúdo e com isso libere para o retail.
Olha o trampo…
A Blizzard não consegue nem fazer o conteúdo do retail direito, imagina organizar estes servidores. Olha a luta que foi para o pessoal conseguir o clássico.

3 Curtidas

Tem que acabar com o transmog…

1 Curtida

Ahhhhh ai eu já discordo da ideia completamente. Obrigado! Entendi super errado misericórdia

Tudo isso que você tá falando eu tenho, amigo. Relaxe.

O que acho que seria interessante é voltar a jogar em outras expansões e tirar algum proveito disso para o retail. E eu não me incomodo que as outras pessoas também tenham, muito menos aquelas que não jogaram na época.

E não concordo com privates.

Servidor lagado???
Tem toda hora…
ahhh não…péra…legado…
Na minha opinião, não tem volta.
Fez na época? Muito bom. Felicidades.
Não fez? A vida levou…
Mas sendo imparcial, não creio que a Tia Nevasca vá fazer algo nesse sentido. Muito trabalho para quase nenhum retorno.

1 Curtida

Eu quero um legado do TBC só para vê youtuber gamer quebrar a cara de novo.

1 Curtida

Isso já praticamente tem, pede outra coisa melhor.
Quanto ao post, não concordo, quem jogou na época teve o privilégio de consseguir o que teve ao alcançe, os outros conssigam o que tem agora e pronto.
Quer coisa do passado? vem jogar classic…´´ayyynn, mas o classic é chato´´ então jogue o retail e pronto, todo mundo feliz.

4 Curtidas

Já tinha pirata do clássico também.

1 Curtida

Não sei qual a dificuldade de falar: não concordo, devido que …
O cara só deu uma idéia.
Mas a minha opinião é: a raridade é algo que admiro no jogo, então mesmo que eu não tenho nada do CM ou alguma aparecia do Legion eu acho melhor deixar o mérito pra quem buscou na época.

4 Curtidas

Quer jogar pirata vai tbm…problema não é meu.
Wow de verdade é da Blizz.

1 Curtida