Precisa dizer mais nada né???
Além de empurrarem goela abaixo uma mensalidade desproporcional.. agora o povo nao pode jogar porque TODOS os servidores “Latino Americanos” ficam opff do nada… (Servidores latinos minha P0mba, pois nem temos um servidor… mas ainda assim acham justo..
Blizzard lix0
PS: e sim fiz assinatura anual antes do anuncio do aumento da mensalidade e vou aproveitar cada segundo pelo que paguei.. agora o resto que paga mensalmente.. espero que estejam felizes
6 Curtidas
Se vc pagou anual quer criticar quem paga mensal? Confuso vc em…
Não precisa tiltar, já já os servers voltam pra sua felicidade aí pow, relaxa.
1 Curtida
Sim.. confuso né?? para alguem com interpretação textual de um repolho.. se vc nao entendeu.. leia de novo.. ainda não? de novo.. e de novo… se souber ler
2 Curtidas
Eu entendi que vc pagou antes do aumento. Agora pra vc todos deveriam parar de pagar só pq vc quer? kkkkkkkkkkk. Se pra galera ta bom? E aí? kkkkkkkk
Calma mano, só caiu os servidores e pelo que vi alguns já voltaram. Não precisa estressar. Parece que não vive sem wow kkkkkkkkk.
1 Curtida
justamente após esse 1 ano de mensalidade, ele e todos nós que fizemos isto, teremos que pagar a mensalidade com o preço maior… e sobre o server ficar off no domingo de tarde, não é bem nítido o problema que quem realmente quer jogar o jogo terá que obrigatoriamente esperar no seu tempo livre de folga…. muitas vezes até um tempo marcado para se divertir dentro do jogo
mas fica de boa, se não é pertinente a você, não vejo motivo a sua resposta
2 Curtidas
nao necessariamente, pois eu coloquei um ano de wow um dia antes do aumento e ja estou com 10 fichas pra colocar mais tempo de jogo kkkk ou seja vai demorar mais tempo ainda pra pagar o wow com “aumento” rsrsrs
2 Curtidas
Pra mim só é incoerente ele dizer isso. Ele pagou antes do aumento, e dai? Quem paga agora com o aumento ta errado pq? Se pra ele ta ruim, joga o jogo que pagou a anual e não enche o saco dos outros ué.
1 Curtida
pois é, mas acho que ele só esta irritado por ter ficado off os servers, com certeza aconteceu algo pois há varios servidores americanos fora tambem …. pessoal anda sem paciencia pra nada
2 Curtidas
cara o pior é que quem tem só o domingo para jogar fica prejudicado e nem sabe o porque e nem sabe se o jogo volta em 5 minutos ou 2 horas para se programar
4 Curtidas
É uma merda mesmo. Eu tb ficaria putu. Mas colocar isso nas costas de quem ta pagando mensal é bem sem noção, lol.
1 Curtida
cara imprevisto acontece, jogo a anos e posso dizer que isso nao é frequente, deve ter acontecido algo e ja ja eles informam.
1 Curtida
Os cara no fórum US acho que em milésimos de segundos que caiu já tinha tópico kkkkkkk. Parece que os caras até sabiam que ia cair kkkk.
1 Curtida
olhei agora no X Parece que um centro de dados caiu em Chicago ou Los Angeles.
1 Curtida
não acho que ele criticou exatamente as pessoas que pagam atualmente a mensalidade, pela minha interpretação pareceu uma critica a blizz pelo aumento realmente… foda dizer que ele colocou nas costas de alguem justo que ele tambem é um consumidor
1 Curtida
Pois é, não sei da onde que dá pra interpretar ali que ele culpou a galera que paga mensal…
3 Curtidas
Isso não foi um elogio a quem paga a mensal, mas enfim, Deixa pra lá. Foi minha culpa e dos demais que os servers caíram kkkkkkkk. Perdão aí galera pelo vacilo.
justo agora que eu estava levando meu setuagésimo personagem pro 90 rsrsrsrs deve ter sido isso que sobrecarregou o servidor
2 Curtidas
kkkkkkkkkk, eu tava de boinha upando um char tb. Mas em minha defesa não tenho muitos kkkkk.
nos status diz que voltaram os reinos mas agora deve ta todo mundo tentando logar rsrsrsr
1 Curtida