Servidores Incompatíveis

Boa noite!
Os servidores estão em manutenção ainda ou é algo no meu patch? Pois está constando tudo como “Incompatível”.

Olá Liaadrin!

Quando isso acontece, quer dizer que o jogo não está completamente atualizado. Por favor verifique que o seu jogo está completamente atualizado. Possivelmente será necessário reiniciar o seu Battle net para o jogo atualizar.

Espero que isso ajude

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Reiniciei o Battle net e nada. O que posso fazer?

Arvekzera,

Veja se o aplicativo da Blizzard está mostrando o jogo na versão 8.2.0.30920. Esta é a versão mais recente do jogo.

Pode também clicar em Opções no aplicativo da Blizzard e usar Verificar atualizações pra poder ver se encontra alguma.

Estou com o mesmo problema. Já fechei e abri o battle net e também já desinstalei e voltei a instalar o jogo.

Dreaderos,

Este tópico é muito antigo. Por favor, evite de ressuscitar tópicos antigos para não ter informações que podem não estar corretas.

Com o reino incompatível, significa que faltou alguma atualização no jogo. Por favor, tente verificar se há atualizações e também use a ferramenta de reparo.

Caso não funcione, abra um tópico novo.