Servidor Kirthonos - Guild BR

Fala galera, beleza? Alguma guild BR no servidor Kirthonos… Estou um pouco “alone” por lá, upando o primeiro char pro lvl 60 no Clássico!

Estou upando um Priest, a princípio o foco é Shadow, mas até lvl 60, se precisar posso ficar como Holy.

Se alguém souber, dá um toque! Obrigado.

Salões de Mithral - Ally - Pagle está invitando, será muito bem vindo
Snoras (hunter)

tinha um post das guildas do Clássico mas o cara parece que não joga mais :frowning: nunca ouvi ninguém falar do Kitonos.

É então, parece que não tem guild BR no Kirtonos! Vou ver quando abrir migração e ir pra algum servidor com guild BR!

Salões de Mithral - Ally - Pagle está invitando, será muito bem vindo
Snoras (hunter)

Agradeço meu irmão, só tenho char horda! Mas qualquer coisa upo um aí com vocês, dá nada não! Obrigado pelo invite!

1 Curtida

Opa, Boa noite Dorgarm, então … eu jogo no Kirtonos e lá tem esse problema mesmo … só tem Americanos, poucos BR’s e estão espalhados camuflados de gringos …
Eu tenho um priest e um Warrior, estou fazendo aq40 mas ando um pouco insatisfeito com algumas coisas e principalmente por não dominar 100% o inglês… Cogito transferir de servidor para entender e divertir mais, vou ver ainda…
A guild que eu estou é inteiramente de Americanos, mas se quiser entrar pode me procurar lá! Abs.