Servidor físico brasileiro

Pesquisei bastante e vi que antigamente a blizzard não tinha planos para por em operação um servidor físico Br, mas será que depois de tanto tempo ainda continuam pensando da mesma forma?

(Maliev) #2

Sim, ja responderam há uns meses atrás que não tem interesse em servidor local no Brasil.

(Mahabharata) #3

Base de jogadores brasileiros caiu muito, não acredito que tenha mudado de idéia, nem futuramente, isso é sempre discutido aqui e não rende muito, seria bom sim mas a empresa não tem interesse e alega custos altíssimos.

:pensive:

Eu fico imaginando se os administradores Brs jogam wow e o que eles acham da experiência de jogo, pq se vc é uma classe melee é péssima e mesmo na vantagem de ilvl vc tem altas chances de perder… Acho q o jeito é migrar para um private da região

Se n fizeram quando o wow estava em alta n é na merda que irão fazer, infelizmente.

Será que nem com essa desburocratização que Bolsonaro quer fazer vai dar um jeito nessas dificuldades que a blizzard tanto fala que tem

(Grayphus) #7

Sim! Continuam a considerar um servidor local aqui, algo desinteressante para a empresa!

Enquanto a situação econômica de nosso país e seus impostos idiotas continuarem, o país é desinteressante para qq coisa, ainda mais com o general mongo querendo criar mais impostos clonados da antiga CPMF!

Eu não investiria num país que não reduz sua carga tributaria!
Não estamos num momento de melhoria da nossa economia, e sim justo o contrario!

Teve um twitter dele falando sobre games e tarifas… q iria diminuir.
Mas confio mto no maluco não.