Servidor físico brasileiro

Pesquisei bastante e vi que antigamente a blizzard não tinha planos para por em operação um servidor físico Br, mas será que depois de tanto tempo ainda continuam pensando da mesma forma?

Sim, ja responderam há uns meses atrás que não tem interesse em servidor local no Brasil.

Base de jogadores brasileiros caiu muito, não acredito que tenha mudado de idéia, nem futuramente, isso é sempre discutido aqui e não rende muito, seria bom sim mas a empresa não tem interesse e alega custos altíssimos.

:pensive:

1 Curtida

Eu fico imaginando se os administradores Brs jogam wow e o que eles acham da experiência de jogo, pq se vc é uma classe melee é péssima e mesmo na vantagem de ilvl vc tem altas chances de perder… Acho q o jeito é migrar para um private da região

Se n fizeram quando o wow estava em alta n é na merda que irão fazer, infelizmente.

Será que nem com essa desburocratização que Bolsonaro quer fazer vai dar um jeito nessas dificuldades que a blizzard tanto fala que tem

2 Curtidas

Sim! Continuam a considerar um servidor local aqui, algo desinteressante para a empresa!

Enquanto a situação econômica de nosso país e seus impostos idiotas continuarem, o país é desinteressante para qq coisa, ainda mais com o general mongo querendo criar mais impostos clonados da antiga CPMF!

Eu não investiria num país que não reduz sua carga tributaria!
Não estamos num momento de melhoria da nossa economia, e sim justo o contrario!

1 Curtida

Teve um twitter dele falando sobre games e tarifas… q iria diminuir.
Mas confio mto no maluco não.

1 Curtida