Servidor em São Paulo

Você não está gerando discórdia, apenas colocando sua visão do que conhece. E eu apenas estou colocando a minha visão do que eu conheço.

A questão dos jogos, é porque a maioria que defende a ideia de trazer o WoW para o Brasil fisicamente acha que é a mesma coisa de um MOBA ou outro estilo, até mesmo MMORPG com servidores menos complexos do que o WoW. Eu vejo isso sempre que alguém abre um tópico sobre o assunto e até mesmo faz uma matéria sobre o assunto, achando que colocando exemplos menos complexos seja uma justificativa para ter servidores de WoW fisicamente no Brasil.

Mas no final de tudo que foi conversado aqui, se baseia no fato da vontade, em termos financeiros, por parte da Blizzard.

Se eu não quero que tenha servidor físico aqui, não é isso.

Enfim espero que um dia vocês consigam os servidores físicos do WoW aqui no Brasil.

2 Curtidas

Tô necrosando esse tópico porque não achei um mais recente. Caramba como que pode a galera ficar brigando entre si quando o assunto é de benesse para todos? Gente, todo tópico assim tem que ser upado e pinado no topo sempre. Quem diz que no Brasil não vale a pena está simplesmente desacreditado. Se eles fizerem um servidor em SP e usar esse servidor pra atender LATAM inteira é claro que vale a pena. Mas isso tem que chegar neles. Essa história de infraestrutura já passou faz tempo, podia ser uma realidade em 2013-15 agora não mais. Enfim, isso continua desse jeito porque a galera não gosta de se unir. Espero que um dia chegue aqui no BR 2

Nao precisa ressucitar topicos antigos tem alguns bem recente com o mesmo assunto

1 Curtida

Alguém chamou um coveiro?

Cansado desses brasileiros que ficam fazendo esforço pra evitar um servidor aqui.

A blizzard como empresa, vê que é possível e benéfico criar um servidor latino em SP, mas isso custa um investimento grande e logo ao analisar o nosso interesse ela se da conta que não é necessário, pois temos uma comunidade dividida em que metade quer um sv físico e outra metade não (vai entender o motivo).

Só dou meus parabéns aí a esse pessoal guerreiro, q sempre que possível vem defender uma empresa grande e milionária como a blizzard, pois a coitadinha vai “gastar dinheiro” e pq “não valemos a pena”. Parabéns aí. Vcs são fodas!

1 Curtida

Argumentos muito bons, espero que isto chegue até a Blizzard, apoio 100%!.
O pessoal deveria parar de criticar uns aos outros e verem como isso seria algo benéfico para todos e concordarem, não adianta querer dizer que não vale a pena etc, sendo que nem aconteceu, aposto que os mesmos que discordam seriam os primeiros a testar como é jogar com o ping baixo, a questão não é se temos mais ou menos jogadores, a questão é que a gente gosta do jogo, paga por ele e gostaríamos de ter sim um server para nós também.

1 Curtida

Tem que lutar mesmo, igual a minha luta pelos elfos superiores como raça jogável da Aliança e o fim dos impostos

2 Curtidas

Não querendo implicar, mas já implicando…
Como é esta luta?

E alias, cara você tem que escolher melhor as suas lutas…

4 Curtidas

Já teve até uma discussão no fórum por causa desses impostos… nem entrem em detalhe, deu a maior briga.

Ja tinha uns meses q não aparecia um desses, Tem meu total apoio

BORA BLIZZARD QUERO JOGAR COM 30 DE PING

Acabar com a mamata do noping

2 Curtidas

Na verdade é com 40-50 ms.

Com o sever em sp não seria isso tudo não. o lol é em SP e fica no maximo em 30

Digo e repito: Imposto é roubo

Estou contigo!

Elfos superiores na Aliança já! <3

1 Curtida

A própria comunidade Brasileira não se ajuda, é tóxica, reclama de todos os palpites/opiniões que são invalidados por fã boys da Blizzard, etc. Então é meio que impossível. Antes de servidores da Blizzard, seria interessante a comunidade se ajudar como um todo.

Mas não vai acontecer.

Então, esquece essa utopia de servidor brasileiro, nunca vai acontecer.

Rapaz, quantas vezes esse ano tu ligou para o teu provedor de internet dando rage por desconexão?

Eu acho hilário esse pessoal falando de br tóxico, como se norte americanos/europeus fossem os paladinos. Síndrome de vira-lata.
Além disso, sim, temos problemas com má conduta, mas eles também! Não é inteligente (nem honesto) dizer que não merecemos porque em algum momento você recebeu xingo do amiguinho. Pagamos caro por mês por um jogo extremamente lagado e isso é horrível!
Vi muitas comparações com Diablo3… Fala sério! Diablo é Diablo, wow é wow.
Esse tipo de argumento é bem desonesto, levando em conta que muita gente (eu incluso) prefere pegar a versão do Diablo pra console. Quer comparar servers que não deram certo de dungeon crawling pra validar a conversa, mas ignoram jogos DO MESMO GÊNERO que deram certo. Pls.
Se for pra falar de gênero que tem server que funciona a gente tem jogo a lote, inclusive em plataformas com networks horriveis como a PSN.

Porém… Se a Blizzard não quer, ai é coisa dela. As vezes é igual a nintendo: To nem ai pro Brazil e tanto faz.
Se a margem de lucro é baixa e eles não fazem questão, ai é compreensível. Só duvido que eles iriam deixar de ganhar dinheiro de um país enorme porque essas pessoas xingam os outros (como se não fosse comum você já ser chamado de macaco só por escrever em português).

5 Curtidas

É um desejo bem obvio pra todos, contudo, precisamos de uma movimentação massiva da comunidade pra mostrar que valeria a pena tal atitude. No mais a activision quer é dinheiro (não julgo).

Quero que o server seja hospedado em Porto Alegre, no meu bairro, e com ligação de fibra ótica até meu roteador.

6 Curtidas
  1. Não é desculpa, tudo isso pode ser aplicado aqui.
  2. Não faz sentido dizer isso, a gente usa um servidor “BR” la fora destinado aos jogadores Brasileiros.
  3. Não faz sentido, o retorno financeiro existe tanto que muitos outros jogos já são hospedados no Brasil e dão lucro mesmo nem tendo mensalidade.
  4. Diablo 4 não é um MMO e não possui “mensalidade”, é um jogo diferente.
  5. Tu quer justificar algo que não tem sentido, se o jogador BR não desse lucro eles não teriam servidores “BR” na gringa.
  6. Tu acha que a blizzard é dona das maquinas que ela hospeda os servidores de WoW? Ela só paga pra usar, assim como outros jogos que funcionam aqui pagam.