Servidor em São Paulo

Não temos servidor única e exclusivamente por falta de vontade da digníssima Blizzard.
Esse papo de complexo, caro e não sei o que é basicamente balela. Se estivesse a fim ela colocava, ponto.

Questão se vale a pena brigar por um servidor, bom ai são outros 500. Teria que começar com a galera parando de jogar o wow.

1 Curtida

O único motivo pelo qual eu quero um servidor no Brasil é pra poder clicar numa skill e ela sair na hora, o que consequentemente será benéfico para todo tipo de conteúdo do jogo. Questões como xenofobia e etc eu não acredito que seja um motivo para termos servidores brasileiros, não é separando os jogadores que teremos solução disso.
Sobre o pessoal que fala que “a Blizzard” diz que não há no Brasil uma estrutura para suportar a infra “complexa” da Blizzard, desculpe, mas nós temos data center do Google no Brasil, IBM em Hortolândia, e por aí vai. Pra mim isso é desculpa esfarrapada ou meia verdade. Servidores no Brasil só serão feitos se houver garantia de retorno do investimento e visto que o brasileiro está jogando e gosta de coisas gratuitas é bem provável que dê prejuízo. A solução pra isso é tornar o produto interessante o suficiente pra convencer os jogadores de pagar mensalidade, mas vocês sabem, estamos falando da Blizzard, ela só enxerga o dinheiro.

Ps: Não entendo porque esse tipo de tópico sempre acaba em treta. Também não dá pra entender o choro de quem não concorda em cima dos que sempre pedem servidores brasileiros, visto que seria bom pra todos nós.

1 Curtida

Nem, o pessoal que faz isso ta la na Taverna Fim do Mundo bolando os proximos ataques e mass report no zapzap da guilda.

1 Curtida

Anotado, na próxima expansão terá em São Paulo, Rio de Janeiro e um lá em Cabrobó

Como já disse antes, mais uma pessoa que acorda, acha que tem a maior das ideias, que ninguém tinha pensando antes, posta em um fórum de jogo, acha que todos irão idolatrar-lo, as pessoas mostram alguns argumentos, ele fica bravinho porque não colocaram ele no altar, xinga todo mundo, fala que BR e tudo folgado e diz que não responderá mais o tópico…

3 Curtidas

Quando eu o crowfall coloco servidor no Brasil, eu fui no forum deles e tinha um monte de gente dizendo que não gosta de brasileiro que não muda quase nada joga aqui ou no USA e outras coisas mais.

1 Curtida

A minha dúvida e por que São Paulo?
Os maiores data centers não ficam fora do maior, o certo, o da bolacha, do purê no cachorro quente, da melhor pizza, ou seja o melhor estado do Brasil?

Outros jogos grandes como League of Legends tem servidor aqui também, deve ter alguma razão além de ser o melhor estado não só do Brasil, mas da América latina.

:brazil::handshake::israel:

1 Curtida

There must always be a Lich King

1 Curtida

Aí Manja!!! :rofl::rofl::rofl::rofl: Praticamente um Network Engineer!

2 Curtidas

Rapaaaaz não fale isso nem brincando hueehueheu.

1 Curtida

Não tem o que falar nesses tópicos mais… eu mesmo já abri uns 4 com esse assunto. Os moderadores do fórum são um bando de covardes e vão mover para a área de suporte assim que tiver qualquer relevância.

Essa companhia ta se lixando para a qualidade da conexão com o jogo. Ta ruim para você??? A CULPA É SUA E DO SEU PROVEDOR! Se vira!

Podem fechar o tópico. Tem sido assim nos últimos 4 anos e nada vai mudar.

Cite uma região que tenha servidor físico e que seja pior do que a infraestrutura do Brasil.

Vocês irão sempre ficar com o papo de que sabem que os servidores do WoW são iguais em complexidade do que os outros jogos, só um porém vocês não são funcionários da Blizz.

Tanto o Rhastion quanto a Lorie já responderam anteriormente sobre isso, então ou vai para os reinos americanos ou junte a turminha tente os servidores no Brasil.

Lembrando SE conseguirem os servidores, as filas das instâncias diminuirão porque, como sempre, o grosso dos jogadores estão nos EUA e eles já deixaram claro que não aceitam jogar em servidores instanciados fora do EUA, vide addon que bloqueia a região da Oceania.

Obs.: Os servidores do clássico são bem menos complexos do que do jogo atual, só comentando.

2 Curtidas

A internet Brasileira ainda e horrivel, enquanto você tem um servico horrivel em 3g e 4g outros paises ja estao estudando 6g

1 Curtida

Oceania depois que recebem servidores proprios foram praticamente excluidos por conta de ping…

1 Curtida

Existem outras formas de buscar uma solução de rede além de criar um novo servidor físico. Olhe o Path of Exile por exemplo, existem diversos gateways espalhados ao redor do mundo que gerenciam as instancias das zonas nos quais os personagens estão, mas o servidor é o mesmo para todos.

Por que não criar uma estrutura semelhante na qual o líder do grupo escolhe onde hostear a instancia da dungeon/raid? Por que 20 jogadores em uma raid brbrhuehue precisam conectar em um servidor distante para poder jogar? Três caras lagados, um desconecta no meio da try, outro precisa usar algum software de VPN para ter uma conexão decente, etc…

Vocês já tentaram trocar a região de um server de discord? É super rápido e fácil. Muitas vezes é até transparente para os membros que estão em uma conversa ativa. Eles nem percebem que você trocou.

Eu concordo que as instancias do wow devem ser muito mais complexas do que uma sala de voz do discord, mas o fato do problema ser complexo não diminui a influencia que ele causa no nosso jogo. Era só o que faltava: “Ah, é muito difícil de resolver? Então deixa pra la, ta tudo bem”. Uma ova!

Enfim, esse papo que não tem como resolver que eu as vezes leio aqui no fórum é mentira. Simplesmente mentira. Ou é muito caro, ou vai levar muito tempo para ficar pronto, ou não querem fazer.

Isso para mim é desculpa, outros jogos tem servidor no Brasil e sequer tem esse problema, ao meu ver a blizzard pode colocar só que não quer e sinceramente não é atoa que a nossa comunidade é negligenciada desde sempre, nunca somos ouvidos; e se quisermos isto, somos obrigados a criar tópicos em fóruns americanos, honestamente a minha teoria é de que a própria Blizz não nos vê como um mercado em potencial, uma vez que em comparação aos estadunidenses, somos muito poucos.

Parei no xenofobia e racismo.
A ideia em si é excelente, mas esse coitadismo é chato pra caralho.
Tem idiotas em todo lugar do mundo, a melhor forma de lidar com isso é ignorar. Usar isto para uma causa é totalmente rídiculo e apelativo.

1 Curtida

Bait.
Bait.
Bait.
Bait.
Meu deus!!!

1 Curtida

Tambem pensei o mesmo, mas enfim ne ¯\ (ツ)/¯

1 Curtida