Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

Alguém sabe me dizer quais servidores PvP estão “dando certo”? Tô considerando em fazer uma migração.

É ahi q a gente ja vê os primeiros sintomas de player Nutella.
Não quer morrer VAI PRA SERVER PVE SEU FRACO, “Ayyyn, tem muito horda”“Ayyyn, to morrendo muito”“Ayyyn, kekekeke”, para de ser Nutella e joga esse negocio direito.
Se morrer, vc vai andar até seu corpinho, vai dar ress, se buffar Todo e vai pa pohada, pq Ally tem q fazer isso no lugar de vir aqui em forum reclamar q o server ta cheio de horda. Falei.

2 Curtidas

Falar que a Horda não prevalece no Thalnos é mentir para você mesmo sinceramente… Não tem como negar que STV, Arathi, Hillsbrad que são as áreas aonde a massa ainda se encontra nos leveis 30-45 a Horda domina. Dificilmente encontro um grupo para quest na Aliança também o que dificulta e muito em sobreviver a isso. Infelizmente tenho que recorrer a rush em DG pois upar em quest ta impossível com grupos de 5 negos gankando. E isso por que descartei Kalimdor aqui, entretanto, reclamar que vai ter Horda por exemplo na entrada de Razorfren K/D e SM é fogo amigos a DG é pro lado da Horda.

Netherwind, bem balanceado (tem um pouquinho mais de ally) e ta crescendo bem.

O layer será desligado nos próximos meses, você vai jogar no mapa com Asmongold e Soddapopin e seus 30000 seguidores. Os problemas do Faerlina nem começaram, vamos ver o que acontece quando desligarem os layers.

Nossa que preguiça desse tipo de argumento, 20 anos de curso e ainda insistem nesse tipo de argumento idiota, facção não define moralidade de jogador. Jogo na Ally e na Horda e leio exatamente a mesma coisa o tempo inteiro, gente reclamando que só recebe gank de jogador da facção oposta em grupo e quando está matando algum mob. Que quando é pra ir x1 o povo foge, inclusive já peitei diversos ganks contra 2 jogadores e após 1 morrer o outro fugia com o rabo entre as pernas. Ambas as facções agem exatamente da mesma forma em todas as ocasiões. A diferença é que tem sim mais player na horda e por consequência a ally acaba sofrendo mais.

2 Curtidas

Na real SM nao deveria ser pvpoff pra Horda.

Muitos ficam ali com tag off e deixam pra atacar so depois q o primeiro ataca

isso sim é um ally ^^^^

1 Curtida

A solução é uma só, Ally mudar para o novo servidor.

Eu achava que o “choro” era correto mas depois de ir pra STV no level 40, enfrentar muita gente no 2x1 e 3x1 e matar os hordas to pensando que a ally tem é jogador sem experiencia alguma

Nao tive problema com ganks em arathi nem desolace nem outros lugares, fui procurar algum em stv e talvez pelo level alto nao vi

Pessoal precisa aprender em chamar os guildies caso seja novo, conversar e aprender mais sobre sua classe

1 Curtida

outro ally apaixonante