Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

70 x 30 atualmente.
E mesmo assim Streamer BABACA reportando pq tomo sacode.
Se ele tiver lendo saiba que no Thalnos ele nao joga mais, ontem foram 4. Hoje vao ser 10.
Se continuar dando reporte de chorao, ninguem mais da guilda dele joga .

Opa conta isso melhor, to na ally thanos e gosto de gankar :joy::joy:

So minha guilda tem 900 players

ué o que foi que aconteceu?

Um Streamer mato um cara da guilda em Hinterlands ontem, ai foram mais 3 cara da guilda que tavam na volta pegar ele e os pelasaco dele, mataram a pt do Stream ate ele manda da Report por Stream snipe por nao guenta o tirao.

Ta clipado e salvo caso ele venha negar.

kkkk queria ver isso

Cara da onde você tirou este dado de 70 x 30. Isto é fake news!!
Atualmente nenhuma pesquisa ou addon mostrou isto, bem pelo contraio. ta em algo em torno de 56 x 44 aproximadamente, onde todas pesquisas, e addons de senso mostram.

2 Curtidas

Scaneamento de sexta na hora que reino tava setado como FULL.
Me procura in game que passo as SS

e tem o video na stream do cara tbm ou ele apagou?

O VoD tava no canal dele ainda ate pouco

Da o nick, guilda pelo menos!

ja divulga o nome do cara tbm kk

1 Curtida

Nao vou por aqui pra nao me incomodar, se so pq tomo Tea Bag o dodoi reportou, imagina explanar nome dele aqui.

Me procurem in game mais tarde que falo por /W

brasileiro só joga de horda

entao todo server “br” vai ser assim

só mudando pra server nao br pra ficar balanceado mesmo

2 Curtidas

mas o servidor é americano,com a maioria de americanos…

Canadenses e Latan jogam maioria de horda e tao no Thalnos

Minha intenção com o clássico foi desde o início ir com calma, uppando no meu tempo, uppando as profissões, fazendo grupo quando achar que era válido, pra poder aproveitar bastante a experiência.

Por isso fui pra server PVE e não me arrependo nem um pouco.

Vai da pespectiva de cada um mesmo. Pra min classico sem World PVP é perde metade da experiencia.

3 Curtidas

Da mesma forma que o thalnos grande parte é horda mas tem muita ally, eu jogo de ally e o pau fecha toda hora e não vejo esse mimimimi…

assim como faerlinda é full ally ‘asmongold’, e horda so se ferra, e ve se ficam tudo chorando? so o gold puxa uma guilda de 30k, ontem ele pego 60, e raidaram todas as cidades da horda mataram tudo, e ve se a horda ficou de mimiimii?

A balança sempre vai tender pra um lado, e alguma da facção vai se ferrar mas é assim o jogo, thalnos é de longe o melhor servidor de todos.

3 Curtidas

Nossa que surpresa, na hora que vi que Thalnos seria um servidor com maioria BR já saí fora dele, era óbvio que isso iria acontecer.
A grande parte do pessoal que joga na horda tbm escolhe horda exatamente por saber que vai ser maioria nesse tipo de servidor, é um ambiente que vcs mesmos criam então não entendo a reclamação.
Pra quem quiser sair do Thalnos e jogar aliança eu posso recomendar o Sulfuras, foi um dos primeiros a abrir após as filas cheias então ele ta quase sem filas, quanto aos players pela minha experiência em mapas como Hillsbrand Foothills, STValley entre outros tá 50/50 ou bem perto disso.