Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

Servidor PVP tem PVP.
Por que agente só vê tópico de gente reclamando? Por que quando essas pessoas estão em vantagem, não vem aqui reclamar que o outro lado está em desvantagem? Por que meu deus?!?!?!

6 Curtidas

Talvez seja pelo horario que eu jogo, afinal eu trabalho em horario comercial só consigo jogar após esse horario e até um certo limite de tempo para que eu possa acordar bem no dia seguinte. Nestes horarios não é possivel jogar, porque como a maioria da HORDA é Brasileira e trabalha, acredito que é o horario que eles entram pra jogar tambem… Entrei na Ally imaginando da dificuldade que seria, pois é notório que os jogadores brasileiros preferem a Horda, só não imaginava que seria um novo Warsong em termos de desproporcionalidade, fiz uma analise fiel e justa dos ultimos dias, quem falar que esta menos do que 80/20% esta querendo se enganar ou enganar a outros, esta nesta média ou pior. Não digo nem em locais de predominância da horda, mas em lugares de contestação, entradas de dungeon… só não temos um controle da horda em frente de Gnomaram porque a DG é um saco. Agora tenta entrar em SM, Ungoro, RFK, etc… daqui a pouco até Stockade não vamos conseguir entrar.

que addon é esse ? o que ele faz ?

Esse teu choro tá chato cara…e além disso esse tipo de tópico só desanima os jogadores que querem começar a jogar de ally no thalnos…“fiz uma análise fiel e justa nos ultimos dias” ??? Que análise é essa cara? Tu é do IBGE do WoW agora? Wtf??

6 Curtidas

Onde está os dados ?!? Todas as pesquisas e addons de população mostram o contrario. Deixe nos ver essa sua dados dessa sua “analise fiel”. Eu estou jogando na Aliança Thalnos. E não vejo essa “desproporcionalidade” que você está vendo. Me procure dentro do game e podemos converasa: nick: Thoriam. Deve ser minha layer porque não é possivel você ver tanto horda e eu está de boa jogando.

E sim, eu joguei quando teve a diminuição de layer ontem tbm

6 Curtidas

Qual pesquisa e qual addon de população? Quem fez?

Os que eu fiz usando o Census, diz 80%/20% em 6 horas de jogo ontem.

Isso me lembrou a Ally do Nemesis que adorava um wpvp contra a horda do Nemesis,e agora que tem cross realm com a Horda do Azralon,eles desligaram o WM kk

2 Curtidas

Ja usei o Census também. Você pode mostrar estes dados que você tirou?

e se analisamos no https:// wowpop. appspot. com/realms/thalnos ( retirem o espaço)
Mostra que a analise de personagem criados acima do lvl 5. Uma igualdade tecnica

1 Curtida

Datafolha,dos 200 hordas entrevistados os 200 eram horda,ou seja,100% horda no Thalnos

4 Curtidas

Na realidade, um passarinho me contou que esse tópico é uma tentativa de psicologia reversa e foi feito por um Horda campado pela ally (o cara teve a audácia de falar que a maioria da Horda trabalha, como se a ally tivesse só vagabundo que joga 24/7)…e agora tá chorando com o intuito de desanimar os allys do thalnos de jogar no mesmo. Vc não vai ser perdoado…

1 Curtida

Segundo esse site ai da pra ver como o Faerlina é o servidor dos ally kk

mds a galera é problematica mesmo… não precisa de um post pra desanimar um jogador, varios ja estão desanimando, ja transferiram ou pararam de jogar… e não vai ser eu reclamando alguma coisa que vai interferir, ou a Blizzard insere as layers de novo, ou vai ser mono server.

Poderia falar que Guild ?!? Quem são estes “varios”!?!?

Isso foi na reserva de nicks se não me engano, não reflete a população atual não…

Eu tenho alt na Horde e na Ally com outra conta, é bem visível a diferença de população nas capitais e nos mapas mais “populares”.

Já no Pagle, por exemplo, tem muito ally… Criei um ally lá esses dias mas as vezes é frustrante de tanta competição nas quests t.t

Tudo tranquilo, vcs podem ir pra qualquer lugar, menos pro FAERLINE.
Tinha até birra quando falavamos para players brs pra ir pro faerlina, e eu levava uma xingada por falar isso…agora que o baguio ficou sério, por favor, se mandem pra outro lugar.
Pls senhores desenvolvedores, fechem o Faerlina pls pls pls.

Vc fica quieta o elfa…

Kkkkkkkkkkkkk
Ibge ibge

“oi, tenho 10 anos e consegui acesso ao fórum, vamos discutir”

3 Curtidas

Relaxa que quem quer ficar seguindo streamer ja esta no Faerlina,quem quer jogar o jogo mesmo nao vai pra ai não

2 Curtidas

Ally thanos representando aqui!
Tem gente que quer ir pra ashenvale e não ver Horda? Aproveita pra trazer a galera pra Ally enquanto o server ta fervendo!!!
Tem umas 4 guildas Br com 500 player +, melhor realm pra comunidade aliança Br, ainda é disparadamente o Thalnos!

2 Curtidas