Server com população br

Isso e verdade, principalmente Warlocks, a luta contra o Garr eu acho precisa dar banish em alguns mobs, e simplesmente não tinha player Warlocks na guilda. Mas e só questão de tempo, logo, logo vamos fechar um core.

Sim, a Brazucas se mudou em peso pra lá. Até que estão bem ativos mas com poucos no 60 ainda.
Se os 60 da Brazucas resolverem voltar eu acho que já dá pra iniciar MC

Qdo ele voltar… voltam as filas com ele!

Resumiu perfeitamente!
Não entre nas pilhas de haters e rages .br!

Como assim qdo ele voltar?, mesmo ele tendo saído, ainda tem fila pacas.
E se ele voltar, espero que até lá, já tenha diminuído as filas aqui, pois a tendencia é cada vez mais gente ir parando.

1 Curtida

podia rolar um channel geral br para as pessoas se acharem… tipo um “/join br”, assim seria facil encontrar os BRs dos realms gringos

1 Curtida

Boa, nos aqui no Faerlina usamos um canal br já, o da pvplab, nossa querida @karyn criou ele na época para podermos conversar sem interromper e incomodar alguns Americans no server e na guild do bajheera.

Se você quiser vir para o Heartseeker, temos aqui uma guilda Br, Código de Guerra.
A guilda é muito organizada, ontem tínhamos 46 pessoas online de noite, já tem uma parte de pessoas fazendo raids 40.
O servido esta muito bom, população equilibrada, comercio muito bom, o que você coloca na AH vende. Nenhum Br que veio para cá se arrependeu.
Caso se interesse, só procurar Pela Código de guerra no face ou YouTube.
Fica o convite.

‘‘população equilibrada’’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer coisa confiram no warcraft logs quais guildas estão raidando e vejam como horda é minoria nesse server
https: //cl assic.warcraftlogs.c om/server/rankings/5089/1000#metric=speed

Meu deus! É, pergunta pra horda de lá se tá equilibrado! :sweat_smile:

Mas é, o warcraftlogs é uma boa ferramenta pra decidir sobre um servidor, facção e guilda.