Server com população br

Tem mais algum server com bastante br tirando thalnos e sul13??

Defina “Bastante”. 20

que pelo menos há guilds br

na horda do faerlina tem a blood fury que deve ter uns 3 cores raidando. só que além de ter fila pra entrar no servidor, conseguir vaga nas raids principais vai ser complicado.

1 Curtida

Sim ta complicado, mas tirando esses 3 acho que nao tem mais nenhum quase ne

No Mankrik tem a Força e Honra, estou lá upando um Hunter.

mas e ai tem muito br la?

Esse “muitos” aí e que eu não sei, o que e muito pra ti? Lá tem 10-20 nego online todos os dias, upando, raidando e conversando groselha no discord. Pra mim está sendo de longe a melhor experiência que já tive jogando wow. A melhor coisa que fiz foi sair das filas do Faerlina, servidor que jogava só.

falaram q tem bastante br querendo ir pro PAGLE

Pagle é o melhor server para Aliança que curte conteúdo PVE, mas também é bom PVP, o pessoal que curte World PVP está sempre com a flag ativa.
Referente a brasileiros, acredito que tenha bastante, mas estão espalhados entre guildas americanas.
A única guilda brasileira la é a Malte do Trovão, que até onde eu sei é uma guilda “for fun”, o pessoal que chega no 60 e que deseja fazer Raids, tem que procurar guilda estrangeira.

to no faerlina, apesar da fila ta legal de jogar, pelo wpvp “balanceado” deu pra tirar altas fights em STV sem ser aquele steamroll de horda pra cima de você.

qualé dessa guilda, ela já tem core pra raid? to level 40 lá no faerlina e até agora não encontrei uma guilda boa

1 Curtida

acredito que muitos brs fora thalnos e sul13, vc encontra no faerlina, apenas lá tem guildas que batem acima de 50 online brs.

core só da guilda não, tem bastante lvl 60 porem não fecha, estão raidando mas tem que pugar o resto.

No Faerlina ally a guilda unicamente BR está se fortalecendo com os imigrantes do Thalnos e Sul13

1 Curtida

A questão das filas deve melhorar um pouco agora q asmon anunciou q está parando de jogar o classic, porém ainda longe do ideal.
A guild aqui a cada dia cresce mais e mais, eu porém Como trabalho a noite, não posso participar dos cores, mas ja tem corezim de MC e a galera q pega 60 se inscreve pra participar.
Qto ao resto AH sempre cheia com todos os itens q vc imaginar, pugs pra Todo lado, chat MUITO ativo sem toxidade e Uma quantidade legal de brs.
A Guild ainda está crescendo, por isso quem vier não espere tanta ajuda por parte dos membros, pois Como disse antes, o server te da quase tudo o que vc precisa em relação a quests, grupos e comércio.

1 Curtida

core só da guilda sim, na horda , mas ally creio que não

e oque eu disse? XD.

Se você quer jogar com client em português, falar em português no chat e sempre ser compreendido, só o Sul’thraze. Só que é o servidor que tem a menor população. População baixa é ruim pra algumas coisas e boa pra outras coisas.
Thalnos tem bastante brasileiros em ambas as facções e uma população maior. O leveling vai ser bem mais desafiador por conta dos ganks e tal. Faerlina… evite. Acho que só se você já tem um char lá e está estabelecido em alguma guilda. Brasileiros são minoria e você vai jogar muito com os americanos. O servidor tem filas gigantescas e a própria blizzard já pediu pra pararem de criar char lá.
Pagle e Mankrik são PvE. Muito difícil ter uma guilda só BR limpando naxx em qualquer desses servidores. No Mankrik tem a Força e Honra na horda que está 4/10 e precisa desesperadamente de gente no 60 e a Guardiões de Arathor na ally que está mais for fun por enquanto. A minha guilda é americana.
No pagle acho que só tem essa Malte do Trovão mas como o amigo disse acima, não tá raidando.
Esquece servidor west coast pois ele começa a ficar ativo na madrugada e ninguém aqui quer começar as raids às 3 da manhã. Os outros servidores menores também não tem muitos brasileiros, talvez alguns desavisados ou gente que não fez uma pesquisa antes de escolher.
Sinceramente, se o teu inglês é ruim e tu não tem intenção de falar inglês, vai pro Sul’thraze. Se inglês não é problema pode abrir o teu leque e ver outras opções de servidores.

4 Curtidas

guardiões de arahtor eh do mankrik?