Server BR wow Apoio!

Ninguém pode fazer mais pra comunidade BR do que os Streamers e Youtubers, alguns até boicotaram a transferência. Então para quem quer que a comunidade BR cresça no próprio server com a sua própria língua. Deixa aquele “Deslique” no seu streamers ou Youtuber que boicotou.

14 Curtidas

Na minha opinião, cada um jogo onde quiser, e se a pessoa se deixa levar por uma opinião de um stremer, ela tem que se tratar por que tem algum problema, o que leva as pessoas jogarem em um server é se seus amigos jogam nele, a nossa guilda decidiu que ia ficar no server onde começamos, e pronto, e não tem stremer e nem youtuber que vai nos influenciar do contrario, agora heatear o cara por que ele não quer jogar no server BR, ja é demais.

9 Curtidas

Escreva o nome dos que estão boicotando.:+1:t2::+1:t2:

2 Curtidas

Sim mais tem influência. E como diz cada um faz o que quer joga onde quer. Mais se você joga no thalnos ou faerlina foi por influência você não escolheu isso sozinho nem com amigos foi pra onde os brs ou streamers foram, foram pessoas que decidiu isso pra você. Se existisse o server Br no lançamento todos iriam estar aqui. Mais tem muito streamers boicotando a transferência. Então quem tem dificuldade de comunicação e acredita que as grandes guilds e streamers possa ajudar a comunidade BR faça isso.

Meu deus é crime n querer jogar em sever vazio agora? joga onde quiser carai n vai na onda de streamer

2 Curtidas

Sim até msm porque se tivesse o server brasileiro ele já iria começar vazio. E todos aqui jogam em server diferente que não foi escolhido por guilds streamers e Youtubers.

Não eu não jogo em nenhum deles eu jogo no Benediction, cara eu sou muito suspeito em falar sobre isso, por que se um streamer falar “galera vamos jogar em tal server” eu de birra vou passar longe daquele server, não por não gostar do carinha q ta la stremando, mais por birra mesmo, por ser do contra.

1 Curtida

Mandei um alt para ally do reino BR, tudo q eu encontrei foram mapas vazios, guilds com nomes ruins e regras bestas e a própria facção se atacando no /1.

2 Curtidas

Que servidor foi esse?

Porque transferi e não me arrependi. Unica coisa que está bem meia boca lá é a action house, fora isso ta tranquilo.

Guilda que participo ta com 900+ pessoas, to vendo gente sim nos mapas e olha que estou no 56.

O que mais vejo é lvl 1 trollando no chat dizendo que o servidor vai morrer, KKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de Deus.

Thalnos eu pego fila de 30 min quando é rapido, vou jogar tem 60 hordas no mapa te gankando o tempo todo, só tem argentino e brasileiro brigando entre si.

Fora os mapas impregnados de horda pra todo lado.

Isso depende da opinião meu amigo. Transferi e não me arrependo, o servidor esta médio e não estou vendo nenhum problema em formar grupo e upar.

O que espero mesmo é essa galerinha negativa fique tudo no thalnos mesmo chorando sem parar no chat porque só tem horda no mapa e os horda br com sua lendária toxidade brigando entre si no chat

1 Curtida

Bom, não que eu esteja torcendo contra mas…

Se tudo der errado, vocês foram avisados :no_mouth:

3 Curtidas

Espero você voltar e parabenizar quem migrou caso dê certo, te espero lá

1 Curtida

Ele é horda.

Ao que tudo indica o thalnos vai ser o novo azralon, servidor que só tem horda. Só que agora não tem cross-realm pra contrabalancear, ou seja, quizer fazer pvp não vai conseguir pq não tem ninguém da facção rival

1 Curtida

Mano, deixa quieto. Já não basta os posts de quem parece que se incomodou com a criação do server BR e quer desmotivar os outros a migrar. Ainda vem falar de boicote aos yt que não estão apoiando.

Isso só faz jogar mais lenha na fogueira da treta. Não precisamos disso, deixem eles pra lá.

1 Curtida

Acredito q vocês estejam perdendo o senso.
Certamente q se esse server estivesse disponível desde antes do lançamento, digamos q boa parte dos Brs iriam para lá.
Mas não foi isso que aconteceu.
Aí escolhemos o Thalnos como um servidor referência para os brs entrarem e acharem outros Brs.
Aí uma treta de Youtuber e streamer dividiu a comunidsde e foram pro faerlina o servidor oficial dos streamers americanos.
Aí alguns geradores de conteúdos Br não estou conseguindo logar e vejam só, migraram pro novo servidor Br.
Os que foram pro faerlina “fugiram da toxidade” do thalnos e agora vejam só vocês vem convidar as pessoas do servidor tóxico de forma tóxica.
Parabéns aos envolvidos, vocês irão atrair muitos players pro servidor.

Eu não sei o quão difícil é entender q há guilds Br no thalnos com 2, 3, guilds.
Guildas c/ 300k de players On diariamente.
Sem tirar a facilidade de encontrar Brs pelo jogo. Pelo que venho jogando ainda se mantém uma média de a cada 10 pessoas q encontro pelo caminho 7 são Br. Talvez eu seja sortudo :thinking:.

Acho q todos são livres pra escolher onde querem jogar. Eu não vi a necessidade de migrar para um servidor descrito como Br sem alguma melhora de ping para mim, não q isso me atrapalhe MAS, o ponto é o seguinte.
Para que eu iria sair de um servidor estável com guildas estáveis, um alto número de players de várias nacionalidades, com um comércio já estabilizado para um servidor q começou agora ?
Aí me chamam de pet de americano ?
Mas hora isso é tóxico e xenofobo ao mesmo tempo não ?

Aí eu vejo vocês se matando entre si aqui, quando a verdadeira culpada é a blizzard.
Por não ter lançado um servidor na aba “Brasil” antes de abrir o servidor.
Aí a blizzard sendo mais irresponsável ainda abre esse server, pra dividir ainda mais a comunidade Br q já havia sido dívida, e vocês, nós q pagamos mensalidade, pagamos por digitar cada palavra aqui, ficam aí discutindo entre si.

Q M… é essa pessoas ?

9 Curtidas

sim eu migrei do benediction lv 14 pq jogava solo la, e meu amigo do sulfuras recomeçou um lá, pq tb lá mal tinha brs, estamos conseguindo fazer tudo numa boa no servidor br, ele que é lv 34 no sulfuras não se arrependeu, pelo contrario ta amando o chat br, chat da guilda e o crescimento do servidor diario.

1 Curtida

poisé lv 60 consegue em 1 ano neh?

Que isso gente?!
Cada um tem seus motivos e entendo o deles. Pq obrigar os caras, deixa eles. Nossa, desnecessário…

5 Curtidas

Esse comportamento toxico de querer obrigar as pessoas a jogarem no servidor br tirou toda a minha vontade de jogar nesse servidor.

5 Curtidas

Falou tudo!!!

Durante essas tretas saíram do Thalnos com argumento de que seria para evitar a toxicidade dos players BR e foram pro Faerlina, que já estava lotado! E com o Asmongold! Streamer notoriamente tóxico. Eu me pergunto o que se passava na cabeça dessas pessoas?

A partir do momento que lançaram o servidor BR, já nem importava mais se os players tóxicos estariam no mesmo servidor. O negócio era sair do Faerlina e torcer pro servidor encher. Agora estão nessa nova campanha “pró server BR” (nada contra, obviamente), devendo apenas um “mea culpa” pelas tretas e por ter dividido um pouco mais a nossa comunidade.

De qualquer forma, é óbvio que o servidor crescerá a longo prazo. E isso é bom! Mas não há motivo para xingar quem fica ou quem vai. Dizer que quem faz campanha contra “tá com medo de perder player”, ou que quem transferiu “é burro do server morto” é coisa de gente cabeça fraca.

o engraçado disso tudo que vc prefere jogar lá e perde tempo aqui no forum dos brs, pq não está lá? kkkkkkkkkk só rindo muito disso

1 Curtida