Server BR ou EUA? Qual vale mais a pena?

Precisa de core pra fazer end game? A não ser q queira raidar mitico… pq conteudo normal é meme. Com comunicação zero vc faz.

Ue, se não for pra fazer conteudo end game pra que pagar transf e ir para um serv mais cheio? AH? rofl

Pagar transf pra ir raidar heroico no stormrage não tem sentido…

Eu so to no stormrage pra fazer pedra mesmo, raido normal bem de boa.
Diferença da facilidade de ser chamado é gigantesca. Só to lá por isso kkkk

Isso em partes é verdade, mas eu diria que é mais um problema do azaralon, o nemesis por ser pequeno acho que pouca gente saca que é br ou sei lá, só não tem essa má fama do azaralon, quando eu migrei do azaralon para o nemesis notei isso tbm, ficou mais facil ser aceito, menos gente charopando logo de inicio.

Pra vc ter uma noçao, eu tinha uma spires 2 no log quando começei fazer mitica+ no sstormrage. Dei aplly em uma 15 e chamaram. No azralon com 20 no log eu era recusado em 15 … kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Já implicaram cmg em dg leviling no azaralon, e não é zoeira rofl

Até legion eu fiz muito pug pra raid sem saber falar inglês fluentemente, só algumas palavras.

Perdi as contas qtas vezes eu tinha q entrar em discord se quisesse raidar com algum grupo e não entendia nada do que o pessoal falava.

Peguei todos os aotc de Legion assim… e na epoca q eu fazia m+ também.

Sabendo palavras chaves vc ja consegue ir em pug de boa. Qualquer emergência tem o google tradutor ai.

1 Curtida

Hj em dia tem uns app de graça no cel que dão uma boa base pra entender o inglês básico, tipo aquele duolingo, pra quem for se aventurar no stormrage e não tem grana ou tempo pra fazer um curso de inglês tradicional.

1 Curtida

Eu uso o Cake também. Vc aprende inglês vendo trechos de séries, filmes, desenhos, e ai vc vai repetindo as frases para aprender a pronuncia, tem exercícios.

Outra coisa q vem me ajudando muito é musica. Pego uma de uma banda q curto e escrevo em inglês, traduzo e aprendo a cantar.

Vamos dizer q a seis meses atrás eu não conseguia assistir filme sem legendas e hj já vai de boa :heart_eyes:

1 Curtida

Eu tô fazendo aulas pela Babbel que achei a metodologia legal.
Mas esse cake eu não conhecia, baixei aqui e parece ser bom tb.

Obrigado pela dica. To me cobrando melhorar meu inglês há um tempo e tá difícil… Kkkkkk

1 Curtida

Para quem quer melhorar o listen e speaking, recomendo esse grupo no discord. Não somente em ingles mas tem outras linguas também.

Você pode conversar com pessoas do mundo todo que estão aprendendo também.

2 Curtidas

Na realidade, agora, com o cross faction, qualquer servidor é servidor.

Nenhuma, cara esta falando coisa nada ver. Só basta saber escrever inglês (coisa que não é tão difícil).

1 Curtida