Sera que teremos o warcraft 1 e 2 reforged?

tava aqui pensando se vier o reforged do 1 e 2 contando a história seria tão épico, pode reviver as historias da primeira e segunda guerra.

Será que teremos isso?

6 Curtidas

Eu gostaria de ver o warcraft 1 e 2 reforged… espero q o 3 renda um sucesso pra eles poderem relançar os outros dois.

Aaaaaain q tristeza não poder curtir

2 Curtidas

Um gostinho de um dos personagens antigos, do lado da horda seria o pai do thrall na minha opiniao.

1 Curtida

Olha o pessoal fala mto mal do filme Warcraft, mas eu gostei pq vi o Llane Wrynn, vi o Anduin Lothar e o Durotan

E olha vi muito amigo meu falando q a Draka tava gata demais, vi mais elogios pra ela do q pra Garona…

Pena q afundaram a ideia de lançar um filme tenho o Lich King… queria ver o Arthas na telona…

2 Curtidas

eu fiquei curioso pra ver como uma paladino lutaria em um filme, queria muito ver os altos elfos os undead e mais pra frente os pandinhas gorduxinhos e fofinhos =)

1 Curtida

Faltou tempo de filme e era justamente esse tempo extra de 40 minutos (segundo o Diretor e a versão do filme dele). Resta torcer para algum dia, a blizzard liberar essa versão do filme.

3 Curtidas

Ainnnn eu quero 100or… imagina o quanto não vai melhorar o filme?

Ele até tem uma nota boa no imdb, q justificaria outras continuações, mas acho q a blizz gastou tanto

AAAAAAAAIN minha main é paladina fala isso não senti um hype da gota agora

:panda_face:

Eu acho que a história do Warcraft 1 e 2 merecem um jogo pois são histórias incríveis e moldaram o que seria o 3 . Tem sim que ter e pra falar a verdade deveria começar pelo o 1 e não o 3 essa série reforged.

1 Curtida

Eles perderam a oportunidade de fazer o I, II, III em um só box e lançar como Warcraft Reforged apenas…

5 Curtidas

Não.
20 caracteres…

Fico na torcida também.
Comecei no WC2 depois joguei a expansão e não parei mais.
Antes de jogar o 3 ainda consegui uma versão do WC1, mas não consegui jogar. Achei a IA mto ruim. Mas baixei a história na época só para acompanhar tudo.
Eu compraria um reforged do WC1 e 2

Espero que sim, pois seria uma ótima forma de rever a história do WoW.

1 Curtida

Teve uma discussão dessas no fórum do Reforged, e o que deu pra perceber é que a galera tá msm afim de rever a lore do war1 e war2, apesar da campanha ser bem menos imersiva que a do 3.

O que achei interessante é a comunidade pedindo modelos do war1 e 2 para o Reforged, pois assim a própria comunidade faria mapas dessa campanha (caso a Blizz não tenha interesse de investir nisso).

Não seria uma má ideia, uma vez que o editor de mapas virará com mais força em Reforged.
A comunidade já faz mapas incríveis com o War3, inclusive mapas de raide do wow.
Mapas réplicas de lugares de Azeroth é o mínimo que espero desse aguardado Reforged.

1 Curtida