Sem trait infinito no 8.3

Foi dataminado que haveria um trait infinito após o lvl 85 do neck, onde vc ganharia +1 de resistencia contra corrupção, porém removeram.

Apos o lvl 80 do neck vc só recebera +2 de ilvl no neck e a resistência contra a corrupção será obtida ao derrotar aquele cenario da visão, n’zoth N, Hc ou M

3 Curtidas

Bom, menos mal…

20 minutos de farm

Ainda assim é 4 no stat primário, 7 de stamina e 2 nos stats secundários adicionalmente a cada novo level do neck.

Aos poucos estamos sendo ouvidos dentro do jogo.

Eu nem vou chegar no level 80, dana-se.

1 Curtida

Gostaria que a blizzard acabasse com essa mania de players que não fazem RAID ter item bom

2 Curtidas

M+15 vai dar item com 465 de ilvl, 5 a mais q raid hc e vai da item com ilvl 475 do chest semanal, ilvl de raid mitica rsss

Eu já fiz alguns boss no mítico mais nunca completei uma m+15 em tempo, acho justo a galera que só faz m+ em níveis altos possa ganhar gear semelhante a galera das raid míticas no bau porem espero que mechagon venha como m+ no ultimo patch.

Gostaria que os “players bons” deixassem os “players ruins” de boa :ok_hand:t2:

9 Curtidas

Gostaria que os jogadores entendessem que não há só Raid como conteúdo end-game.
Deixem os mitiqueiros ter ILV bom.
Deixem os pvpers terem ILV.
Fiquem na sua Raid e sejam felizes sem incomodar os outros!

9 Curtidas

O problema são os itens catch up com ilvl altissimo sem esforço algum. Esses itens deveriam ser feitos via profissão, com um ilvl aceitavel.

1 Curtida

Ah, isso sim é um problema.
Mas eu vejo muito player reclamando que mitiqueiros tenham ILV próximo ao da raid mítica. Sendo que dependendo da chave é bem mais difícil do que o “anda, stackaca, vira, morreu já tá no Boss” que são as raids.
Cansei de ver nego 5/8 mítico arriando numa chave +15.

5 Curtidas

Não vejo a hora dessa expansão acabar.

Tive a pior experiência possível nessa expansão.

2 Curtidas

Lol isso é real? Que zuado…

1 Curtida

Hoje em dia eu não conseguiria fazer todas as dungeons +15 no tempo, quero ver como vão fazer o escalonamento para a season 4. Espero que não seja equivalente a +10~+12 de hoje com o novo ilvl/corrupção.

Se não for tão difícil facilita pra quem precisa pegar a cor do artefato da +15. Além disso eu quero muito a mount das m+.

A +15 do season 4 será equivalente a uma +19 do season 3

Isso, mas com a gear da season 3. Com a gear, traits, corrupção da season 4 espero que a dificuldade caia.

Independente de gear…baseado na porcentagem

claro, com a gear do season vai ficar mais fácil, porém vc vai ter upar bem a capa pra poder usar mais itens com corrupção

Que legal, eu já me forço à fazer uma 10 por semana, agora vou ter que fazer uma 15?
Segundo emprego, com certeza.