Sem diálogo dentro das bgs e em algumas cinemáticas

Olá!

Estou com esse problema desde o patch passado. Dentro das dgs, tanto de conteúdo antigo quanto do conteúdo atual, simplesmente não dá mais para ouvir a fala dos bosses e qualquer diálogo que ocorra.

Inicialmente achei que fosse os addons, mas mesmo depois de desativá-los, atualizar e reinstalar novamente, o problems persiste.

Achei que pudesse ser os drivers da placa de vídeo, mas essa é uma reclamação recorrente e de pessoas distintas, o que já me faz deduzir que não seja.

A única coisa que ainda me falta tentar é reiniciar a interface do jogo e desinstalar e reinstalar por completo.

Mesmo com o lançamento do novo patch, o problema persiste. Ainda ontem ocorreu novamente na Clareira de Courambaia enquanto fazia M+.

Por favor, Blizzard, dê uma atenção a esse problema, pois são muitas reclamações e uma das mágicas do wow é a imersão com todos os elementos do jogo, principalmente dentro das dgs e até para auxiliar na luta contra os bosses, pois até a fala deles ajuda a precaver uma habilidade.

Conto com o apoio e a ajuda de vocês. :slight_smile:

Edição 1 - Ao desinstalar todos os addons e os instalar novamente, percebi que com a retirada do World Quest Tracker, as falas voltaram dentro das dgs.

Irei continuar com os testes para ver se era ele mesmo o responsável.

Para ajudar mais ainda : reporte como bug ingame

Esc → Suporte → Reportar um Bug ^^

1 Curtida

Aparentemente está com bug, pois em outros posts do fórum americano várias pessoas também estão relatando esse mesmo problema.
Aconselho a fazer o que a Flidays comentou e encaminhar um bug direto pelo jogo pois assim será redirecionado para o suporte da Blizzard.

2 Curtidas

Irei fazer isso e ver se eles se atentam. ^^

1 Curtida