Sem conectar a minha conta

Não consigo conectar o Battle. net e nem a conta.

eu tb nao! estou na mesma situação

Mesma coisa aqui.

O post deve ter pelo menos 20 caracteres

Está tendo uma manutenção agora, e vai durar por pelo menos umas seis horas. Tem um aviso na Battle.net, dizendo que durante esse período podemos experimentar problemas de login e até compras pela Loja.

Na tela do battle.net cita amanhã 31 08 2021 como manutenção.
Quando tento logar dá erro wow51900314, como se a conta tivesse hackeada.

Ta marcada pra amanhã, dia 31, como o rapaz abaixo falou. Hoje é algum problema rolando mesmo, pq estou olhando meu bnet e tem amigos online.

Mas se vc clicar na ! ao lado do seu nome no battle net informa que hj também (dia 30/08) está acontecendo outra manutenção.

True. Não me atentei a isso.

Mas era para estar conectado no battle.net mas nem isso consigo, tento logar minha conta e também não entra. Fico sem saber se minha conta está ok pois não posso ver se meus amigos estão logados.

Sim! diz que esta em manutenção agora… :confused:

Eu consigo logar no bnet e vejo amigos online jogando. Mas eu não consigo logar no jogo. Deve variar entre conexões.

Estou tentando conectar ao jogo, mas aparece esse erro na tela após “recuperando lista de reinos” e sou desconectado.

Inclusive nao consigo acessar os sites da battle.net

tenho amigos que estão online no jogo mas eu nao consigo entrar…
como resolvo isso??

Está acontecendo uma manutenção agora. Vai durar até as 12pm (PDT) e durante esse tempo pode ter problemas de login e compras na loja.

obrigado.

Achei que a manutenção fosse acontecer somente amanha… e aparentemente quem ja estava online quando começou, permaneceu online… quer deslogar nao consegue voltar =(

Boa tarde,

Não trabalho nas segundas então não deu pra ver isto. Só passando pra verificar se alguem continua com problemas em logar?

E se sim, por favor especifique o código de erro:

1 Curtida