Fala galera!
Chegamos no finalzinho da Season 1 do Midnight e eu tô aqui refletindo: essa season foi boa, meh ou “valeu a pena só pelo farm”?
Queria saber a opinião de vocês, sem filtro:
-
Qual foi o ponto alto da season pra você? (raid, M+, PvP, transmog, o que for)
-
Teve alguma coisa que te irritou muito?
-
Conseguiu fazer tudo que queria ou ficou alguma conquista/meta no meio do caminho?
-
E o balanceamento das classes? Melhorou, piorou ou ficou na mesma?
Eu, pessoalmente, posso dizer que foi a season que mais fiz coisas. Sempre fui focado em M+, mas dessa vez brinquei um pouco no PvP e, diferente das outras seasons, consegui me divertir de verdade no conteúdo. Pretendo repetir a dose na Season 2.
1 Curtida
Quitei do wow no primeiro mês
9 Curtidas
Achei uma ótima season,
Só tenho alguns apontamentos importantes para chaves +16 que eu creio que é aonde começa a afunilar os jogadores e o desbalanceamento começa a aparecer:
Os tanks estavam horrivelmente desbalanceados, eu joguei de guerreiro proteção e o dano magico que tomava é ireal, não somente isso como eu sofria muito com self-healing dependia muito do healer voltar minha vida ou de um bom uso de vitoria iminente, eu desisti nas +17 como jogo 100% com PUG e sou casual ficou mentalmente dificil de puxar isso, cheguei a quase timar uma +18 passou 10 segundos do tempo creio que foi minha melhor run da season,
Sobre DPS eu joguei com Xamã Elemental e cara como estava bom, provavelmente vai continuar sendo meu Alt na próxima season, acho o dano explosivo do xama ele muito top vai ser nerfado um pouco na season 2 para darem prioridade ao ‘‘sustain’’ do dano, acho bacana porque a janela de dano do xama sem ser no BURST é horrivel.
De healer nao tenho autoridade nenhuma para falar pois joguei pouco de Druida resto e oque joguei fiz pedras ate +13 achei top a classe, bem fluida,
Pra mim o ponto alto foi a facilitação digamos assim das raids, eu não tinha guilda e fiz tudo em Pugs consegui fazer todas no heroico e esporasca consegui fazer no mitico me diverti bastante raidando novamente, estudando pulls e etc com os gringos dos Pugs,
2 Curtidas
Achei boa essa seasson, resolvi jogar de lock demon aproveitar que estava bem forte no começo.
Problema que acho que em questão de M+ facilitaram muito, isso abriu uma porta pra pegar pugs horríveis com mais facilidade. Meu resil de 16 perdi as contas de quantas pedras deram ruim, resil de 17 foi bem mais tranquilo, e timei uma 18. Próxima seasson a meta é pegar resil de 18.
Pvp não tenho muita autoridade pra falar pq comecei essa seasson, mas comparado com outras que eu pisava em pvp e tinha vontade de não fazer, pelo menos nessa eu não senti isso. Mesmo caindo pontuação várias vezes tive vontade de continuar pra pegar elite.
1 Curtida
Eu vou jogar de Guerreiro Armas, pretendo tentar pegar resil +18 também, meu alt estou entre Druid Resto, Rogue Assa ou Xama Ele, decidindo ainda.
2 Curtidas
Boa, sempre quis jogar de rogue, mas pvp mesmo. Acho muito roubado.
Talvez eu tente na seasson 2.
1 Curtida
Essa season foi bastante doida e divertida pra mim.
Tudo começou comigo ganhando um concurso de housing, aleatório mas o pai aqui é bom arquiteto. Com isso ganhei uma epic e já economizei.
Depois achei uma farm de gold absurdo que eu e egg aproveitamos bastante. Deixei de ser pobre no wow e não pago mais game time tem meses.
No pvp peguei meu glad e peguei o mog pvp elite em todas as classes, só falta rogue que estou upando.
No pve cheguei bastante longe, nas 19 antes do Folio e dos itens novos, penso em tentar o 1% mas já estou cansado, talvez tente. Consegui também matar alguns boss no mítico.
É, foi uma grande season pra mim. Na soloq não subi o que gostaria, mas acho que estou velho pra jogar esse modo ou talvez não tenho mais gameplay e sanidade lol
Acho que passei por todos os conteúdos, até wpvp.
Mas não sei se estou animado com as dg’s m+ da season que vem haha Pegaram as piores.
3 Curtidas
Arms parece bem forte season que vem na m+ pelos vídeos que ando vendo
1 Curtida
Pior que é, duas dgs que mais odiei de BFA e uma horrenda de DF. Vai ta bem ruim. Provavelmente vou pegar a resil de 18 e meter o pé de M+. Por isso quero adiantar a prog no começo pra não ficar muito tempo em M+ e focar no pvp tb.
1 Curtida
So posos falar de PVP, porque não me interesso em PVE
Mesmo que tenha sido a season que eu mais cheguei longe pegando elite, ainda não gostei.
Frost mage continuou estupidamente roubado a season inteira, e durante a season, afflic lock e ladinos ficaram algumas vezes quebrados até tomarem nerf, isso deixou arenas horriveis, especialmente pra melee.
A maioria dos problema qu a classes com que eu jogo tinham no TWW ficou pior em midnight, hunter ta uma porcaria, warlock so uma spec da graça de jogar.
Espero que s2 melhore, mas eu ja desisti do hunter
3 Curtidas
Bem, primeira seasson que resolvi focar no que sempre quis fazer que é PvP ranqueado , graças ao ataque relâmpago!
Peguei minha segunda montaria de dominação ( já tinha pego uma na época de DF e nem lembrava)
Peguei minha primeira sela cruel, e como amo Gilneas peguei o Corcel de Guerra Gilneano como primeira montaria PvP
Nunca imaginei que pegaria um set elite, peguei o de bruxo é de quebra cheguei no Rival II e garanti o encantamento de arma
Minha meta para S2 provavelmente será a mesma da S1: elite e sela cruel.
Ahhhh garanti game time até março via wowtoken, para ter ideia minha assinatura vai até outubro mas tinha os 14 dias da Vivo.
Então vou manter o Farm firme e forte o/
1 Curtida
Essa foi a minha segunda seasson no jogo e não tenho muita experiência em relação as passadas. Eu gostei bastante. Fiz muitas novas amizades, fui acolhido por duas guildas rivais, ambas com membros incríveis. Foi um momento onde me divertir bastante com os eventos pvp. Tentei aproveitar cada segundo em jogo e nos conteúdos que fiz eu me divertir bastante. Consegui muitas conquistas que admiro de ter pego. Brinquei com as houses e isso foi muito legal. O ponto Forte para mim foi de longe as amizades que fiz. Eu consegui repetir no retail a experiência de jogar com a guilda e vários amigos, um feito em que eu só tive em servers alternativo e isso foi muito bom, já que na primeira seasson que joguei eu n fiz muitas amizades.
3 Curtidas
O legal foi eu, o Print e o Egg falando para tu ir para a guilda do Dronaell por causa da recusa da sua antiga guilda xD
1 Curtida
Eles foram um cuzoes mesmo ali mas pior que fiz muitas amizades legais lá dentro
1 Curtida
Uma coisa que eu não faço é farmar gold, pessimo isso, tenho 2 a 3 horas por dia e olhe la pra jogar, jamais jogaria fora farmando gold,
Esse ano comprei mais 1 ano e isso que eu ja tinha ainda uns 4 meses de tempo de jogo, mais as versões épicas de pandaria e do TBC vai saber quantos anos eu tenho de tempo de jogo.
Hoje comprei a edição de colecionador do RPG do World Of Warcraft deve ter mais tempo de jogo la tb.
Se a blizzard lançar o pum do warcraft eu compro.
2 Curtidas
Eu e Egg tava fazendo em média 100k - 80k por dia, em 30min.
Acho que nunca mais vou conseguir um farm assim =( durou pouco, mas foi bom.
1 Curtida
Foi insano mesmo, de todos os farms que já fiz esse foi o mais rápido e lucrativo. Ainda é, mesmo o valor das coisas terem abaixado, ainda da pra fazer gold kkkk.
2 Curtidas
E como ! Peguei firme nessa primeira temporada por causa do aumento de mensalidade…. Tá louco! Nem a pau que vou pagar 55 reais! Até pensei em começar a trocar por saldo para pegar o TLT , que provavelmente vai vim já na Blizzcon a pré venda mas não faço ideia de quantos vão precisar xD
Gostei no começo.
Amigos estavam se animando em raidar, galerinha fazendo M+. Uma parte quitou porque acharam chato o loop. Assim que anunciaram o aumento meu grupo de amigo ESVAZIOU. Boa parte não foi nem por causa do preço e sim porque acharam uma putaria o aumento logo depois de terem comprado a expansão.
Foi a primeira expansão que eu joguei também que os bugs me incomodaram de verdade.
Achei divertido o gameplay das Mythic+. Jogar de Devourer foi diferente e me diverti.
Não me animei com Housing também.
Não tenho opinião sobre PvP. Queria ter jogado, farmei gear PvP em uns 10 personagens diferentes mas não me animei em começar. Até porque eu gosto de Arena 3x com os amigos. Fazer tudo solo me parece mais um minigame do que qualquer coisa.
O treco do WoW Token também me irritou mais do que deveria. Eu farmei bastante gold com um exército de alts e iria comprar coisas na loja. Veio o aumento e não mudaram o WoW Token, me senti o Falkior sendo avacalhado lá no fórum US, e nada acontece feijoada.
Na vida real eu abandonei minha carreira antiga sem futuro e agora tô terminando o internato e estudando pra residência, não tô com a mesma sanha de antes com o jogo.
Meu gametime expira dia 5 (Eu acho), mas não vou renovar. (Mas eu tenho um monte de token, se me animar em fazer M+ ou PvP talvez eu volte na S2).
Edit: Ah, sim, eu me diverti lendo o fórum aqui. Eu voltei aqui todo irritadinho babaquinha por outras coisas mas dei muita risada depois.
3 Curtidas
Entra no discord/zap do etel, a gente conversa pacas por la tmb
1 Curtida