Se isso não é Cópia, eu sou de Marte

NPCs igualzinhos ao Varian e a Jaina, Aeronaus iguais as da Aliança e da Horda, Cópia de Darnassus…

5 Curtidas

A cada ano é um wow killer diferente.agora vai

4 Curtidas

Muitas coisas são parecidas mesmo, mas mmo chines eles enchem de formulas e pay to win, duvido muito que no final fique parecido com wow, vai se limitar mesmo ao visual.

5 Curtidas

Mesmas mecânicas mesmo estilo mas sempre aquele exagero de jogo de luz que mais incomoda que embeleza o jogo.

4 Curtidas

“e me desculpe mas esses dragões estão mais bonitos que os dragões do WoW, de dragonaria”

Meu Deus, jura? Jamais iria imaginar que um MMORPG com engine atual teria modelos mais bonitos que um de 2004

Ele não consegue não-reclamar, é anormal isso

6 Curtidas

Fiquei com vontade de testar, parece ser bem simples de jogar e a movimentação dos personagens parece bem polida.

MMO, 2023

Nem chinês vai aguentar isso ai. Talvez so joguem se meter um sistema de gacha

1 Curtida

Eu discordo, é apenas uma versão otaku mal feita do WoW.

Realmente esse MMO entra dentro do esteriótipo de 50 pirueta brilhante e explosiva no ar para dar um crusader strike, bichinhos fofinhos e irritantes a rodo, certeza que vai ser um pay to win descarado.

3 Curtidas

isso é para aliviar , né? pois para mim é cópia na cara dura mesmo

1 Curtida

Tem um corvo no vídeo, era o Medivh! Cópia demais! :sweat_smile:

Eu vi muito mais semelhança com o Final Fantasy do que com o WoW, tanto pelos traço de desenho do jogo, quanto pelas cidades.
Claro que traz a trindade de tank, heal e DPS, mas vamos combinar que o WoW copiou isso de outros jogos. A única coisa que copia de verdade ali é a cor que representa cada classe, mas acho legal eles seguirem um padrão de algo que não afeta quase nada.

Me chamou atenção o jogo, diferente da maioria dos MMO orientais não parece ter aquele exagero de skills brilhando na tela que para mim torna o jogo impraticável.

Bem feio, passo, obrigado.

1 Curtida

Credo q jogo feio com 20 letrinhas

1 Curtida

Mir 4 > WoW Clones

3 Curtidas

Prefiro Granblue Fantasy: Relink

1 Curtida

Nem a pau que jogo um mmo desses. kakakakakakakakakakaka

2 Curtidas

Ainda ta dando um trocado farmando minério :rofl:

4 Curtidas

Eu não que é uma cópia… é o warcraft 4 ou o world of warcraft 2 que todos estamos esperando.

A diferença que nesse como é um jogo asiatico você pode jogar de waifu.

2 Curtidas

Só se for você, eu não espero um WoW otaku não.

No dia em que esse jogo virar full otaku eu paro de jogar na hora.

1 Curtida

eu achei que tem bastante semelhanças mas não é uma copia/clone do wow

1 Curtida