Se deu ruim, começa de novo!

E se a próxima expansão do wow não fosse sobre Black Empire ou qualquer dessas coisas de sempre, mas fosse um recomeço(Nada de wow 2)! Repaginando os mapas antigos (Capitais tbm), os sets antigos e alguns modelos de raças. Consigo ver isso acontecer facilmente utilizando o pretexto de paz entre as facções nesse período(Apenas paz, nada de unir as facções por favor). O que vcs acham?

2 Curtidas

Mas expansão nova deve haver um motivo. Isso aí tá mais pra um big patch

1 Curtida

O motivo e esse mesmo, recomeçar. Cada facção arrumando a casa, resolvendo pontas soltas e se preparando para o que estiver por vir. A lore poderia ser separada por zonas, cada zona rolando alguma coisa em paralelo a outra como já e feito atualmente

3 Curtidas

Todos vocês estão errados! A próxima expansão nada tem haver com Oldgods.

Na próxima expansão veremos o nascimento da Lich Queen, a Horda vai se partir em uma nova facção e ambos Aliança e Horda vão aceitar esta nova facção pois o lider desta facção embora de moral duvidosa é a única opção viável para liderar os mortos-vivos e todas facções vão ter a opção de deixar seus heróis caídos se juntarem à nova facção.

Será a primeira facção capaz de combater Horda e Aliança no pvp além de ajudar ambos em masmorras raids e afins a primeira facção neutra e ao mesmo tempo hostil.

1 Curtida

Eu sinceramente não consigo ter essa visão de vcs de facções se partindo ou se desfazendo, não faz sentido pra mim. Agora sobre a tia Syl ser uma Lich Queen, eu acho que seria algo estranho, já que a Blizz não usou o Bolvar pra nada a não ser entregar umas quests no Legion e dar a arma artefato dos dks… Talvez, a Blizz explore essa ponta na próxima expansão… ou vai guardar na “geladeira” :v

2 Curtidas

Acho que próxima expansão vai ser algo de Shadowlands, até pq essa Lore do N’Zoth ta muito obscura e a Blizz ta implementando umas paradas da morte, tipo aqueles Drusts, a quest do set de herança dos Taurens, a alma de Vol’Jin presa no mundo e por ai vai história.

1 Curtida

Próxima expansão vai ser algo próximo do que o lordmons disse no vídeo do vazamento do 4chan, vai ser uma expansão filler tipo Cataclysm.

A blizzard vai aproveitar o hype do clássico para resgatar azeroth 1-60. Vão dar squish no level para 100, dissolver as facções e vai ser cada raça por si. Se um tauren quiser entrar em orgrimmar vai ter que farmar reputação com os orcs e aprender o idioma deles, se quiser entrar em stormwind a mesma coisa.

edit

Ah, e as únicas alianças diretas serão das raças aliadas (orc com maghar, humanos e kultiranos, tauren com highmountain etc) por isso que ela fez 1 raça aliada para cada raça clássica.

Vamos colocar as peças sobre o tabuleiro:

Taelia Fodragon| Bolvar Fordragon | Arthas | Lich King/Queen | Mortos-vivos | Sylvanas | Thrall | Jaina Proudmoore | Dereic Proudmoore | N’Zoth livre | Azeroth doente | Reformulação dos mapas iniciais | Problema de leveling |
Level Squish | Novos Jogadores | Fim do Conceito das facções como conhecemos hoje | Novo ciclo na história da franquia | Tinkers |

Disso tudo OU eles fazem a melhor expansão da história do jogo em todos os sentidos OU vai ter investidor pulando fora do barco.

Assim como a blizzard podia ter feito a melhor expansão de todas no legion e fez uma expansão média.

Wod tinha um projeto grande o suficiente pra colocar o lich king no chinelo e saiu aquilo…

Bfa tinha tudo pra ser boa e acender novamente o sentimento de horda x aliança…

Mop a blizzard não tinha nada realmente grande que chamasse atenção e muitos amam demais. Tudo depende de diversão das classes e como a Lore é apresentado sei lá.

2 Curtidas

Eu não disse que a Sylvanas iria ser a Lich Queen pois seria óbvio de mais, ela vai ser a libertadora, novamente. Tenho esta impressão de que a Maga da aliança, não me peça nomes que de aly só guardo o rancor não os nomes, ela na premissa de salvar o mundo da Sylvanas e seus mortos vivos vai fazer muita merda e vai espelhar o seu falecido amor sem perceber, quando perceber já será tarde.

Não sou profeta mas deixo aqui a minha hipótese de lore.

Inclusive se os boatos de Undead na ally forem true, no melhor estilo Calia Menethil e Derek Proudmoore, não podemos nos esquecer do que o N’Zoth falou no final da mais recente cinematic.
" All eyes shall be opened "
Cheirinho do retorno de personagens marcantes.

1 Curtida

Tenho a sensação que o Derek vai ser uma surpresa, pq acho que ele tá ainda no controle da rainha banshee e tá só se fazendo de doido kkkk, imagina, no final quando a horda e a aliança unidas, quase dando tudo certo pra paz, ele vai lá e esfaqueia a Jaina só para a treta continuar >:)

1 Curtida

Quando anunciaram o Battle for Azeroth, eu pensei que seria uma forma de respirar um pouco depois do Sargeras. Seria um conflito mais local entre Horda e Aliança, nada de fim do mundo. E com isso iriam aproveitar para ir reconstruindo tudo.

Ainda podem fazer isso, espero que deixem a próxima grande ameaça para o final da próxima expansão.

É claro que não estou dizendo para não acontecer nada, tem que ter uma história interessante, mas o mundo não precisa acabar toda semana.

1 Curtida