Se a blizz colocasse uma spec nova para cada classe, qual você queria para sua classe favorita?

Eu gostaria que os Dark Hunter fosse uma spec nova do rogue, como o rogue já equipa arco/arma, poderia ter uma mecânica que se atacasse mele usasse adaga e skills mele, se fosse pra longe do alvo, as skills se adaptariam para ranged (Guardava as dagas e puxava um arco), gastar combo points para stun mele e ranged, tendo cada um seu cd. Skills de atrasar a imagem, para despistar inimigos seria legal tbm.

1 Curtida

Isso, isso difame minha palavra, faremos as novas specs virem para esse jogo!
Agora sobre o topico eu gostaria de um druida do enxame usar insetos, entre outras coisas para as outras classes tipo um xamã tank ou um hunter tank

1 Curtida

Acho que eu gostaria de um demon hunter ranged, parecido com o do diablo 3, cheio das piruetas e tudo mais

2 Curtidas

se fosse pra fazer um hunter tank, eu utilizaria o principio dos pet aguentar dano, saka?

1 Curtida

Prefiro novas classes, maximo shaman tank seria ok. De resto sinceramente seria bom nao ficar mexendo tanto nas specs ja consolidadas.

1 Curtida

Um mage que usaria as magias de acordo com o ambiente que ele está acho interessante , mas teria que mudar coisa de mais nos mapas pra isso e a blizz não fará isso nunca kkkkkkkkk

1 Curtida

eu ja falei mt isso mas ja que perguntou, sempre quis uma spec de mago q ele n precisasse se limitar a 1 elemento, basicamente, tem outras possibilidades bem legal também, uma de magia temporal temporal por exemplo, na real acho que é a classe mais ‘fácil’ de imaginar coisa nova devido ao fato dos magos serem mt poderosos e fazerem mt coisa na lore

e pra warlock, antigamente a espec de demonologia era focada em acumular poder demoníaco e se transformar, hoje em dia ela invoca bixinho, pois bem acho que dava pra ter as 2 coisas, 1 focada em invocar demônios e outra em usar poder demoníaco…

2 Curtidas