Saudades Dungeon FInder WoTLK

Saudades do DGF nessa bagaçada. To level 80 pelo segundo dia e a dificuldade de montar grupo pra Dungeon ta foda. Se fosse no sistema automático conseguiriamos montar grupos com players de outros servidores.

Mas nãaaaao, temos que interagir e ficar implorando pra te aceitarem no grupo, porquê sua classe não é a melhor possível pra certo tipo de dungeon, ou porquê você vai disputar item com o líder do grupo.

4 Curtidas

“Queremos o classico como ele era” kkkkkkk então…
O LFG como conhecemos so chegou no WOTLK no patch 3.3 que é o de ICC, talvez a blizzard faça o mesmo dessa vez.

Se não me engano, essa função não tem porque não existia na época. Saiu em um path depois algo assim.

1 Curtida

Cara, mas essa é a essência do classic, por isso eles não colocaram LFG.

Até que tá d boa pra achar grupo; o problema mesmo é a jornada até a dg! oh sofrimento! lol

Mas concordo com vc - precisamos urgentemente do velho Dfinder. Como no Wrath original, ele veio só no 3.3, ainda tenho esperanças de que acabe voltando.

2 Curtidas

Aí os classic Andys se esquecem que não estamos mais em 2009, e a comunidade desse jogo, msm no clássico, n tem 10% da sociabilidade e amistosidade que tinha na época.

Pior decisão que fizeram foi de tirar o DG finder.

6 Curtidas

Mas pela essência do classic também não teria LFG, pq isso também não existia na época, certo? teríamos que ficar na frente da dungeon, pra formar um grupo ali.

Mas a blizzard sabe que isso não daria certo, ai pra não desagradar quem não quer LFD ela colocou o LFG, no final desagradou todo mundo, pq quem queria LFD está reclamando e quem não queria também.

Infelizmente isso de ter a experiência do clássico não funciona pq a imensa maioria que joga hoje em dia, já joga há mais de uma década e tudo que eles querem é upar logo pq já fizeram aquele leveling várias vezes e não tem nada de novo ali.

O resultado disso é que sempre vão preferir chamar jogadores de nível maior e com equipamentos melhores, eu estou no nível 70 mas com equipamentos verdes pq não me equipei no TBC, já fui expulso de vários grupos assim que viram meu gearscore pq se eles podem chamar alguém que está muito mais forte pra terminar a dungeon mais rápido, não tem motivo pra jogarem comigo.

1 Curtida

Nah, todo mundo ficava spamando no trade mesmo kkkk.
Sinceramente eu ando gostando de so fazer conteudo com pessoal do meu server no classic.

Pqp querem matar o arthas no peido sem esforço.

Uma verdade também precisa ser dita. Tu perde muito tempo upando no classic mas o endgame é basicamente 1 try e pronto tu vai limpando as raids, pega emblemas compra oq precisa e pronto.

Retail tu piscou ta nivel maximo, mas a demora que é pra avançar no endgame e se equipar basicamente via rng me exaure bem mais rapido.

Tu considera esforço perder tempo no leveling? se tivesse alguma dificuldade ou algo do tipo, mas não, é spammar as mesmas dungeons, ganhando os mesmos itens que tu já tem, tu acha que o “esforço” que devemos ter pra matar o Arthas se resume em ficar entediado? o problema é o tempo que leva pra achar um grupo, summonar todo mundo/ser summonado, ai quando o líder do grupo ve seu item lvl já te expulsa e chama outro… ficar repetindo esse mesmo processo durante horas só pq a blizzard resolveu não colocar LFD no jogo é muito chato, estou quase nível 72 e só consegui fazer duas masmorras, pq mesmo tendo nível minimo pra entrar nas outras duas que tenho liberadas, NINGUÉM me chama pq todo mundo prefere fazer com quem ta nível 73+

1 Curtida

Eu mesmo desanimei pelo fato de não ter RDF… esperar um patch futuro, quem sabe eles colocam, ai sim eu renovo minha assinatura.

1 Curtida

“Em teoria é muito bonito entrar no jogo, ir atrás das pessoas, conversar, formar grupo, ajudar a se equipar e ir fazer os conteúdos. O problema é que hoje em dia as pessoas não se dedicam apenas a um jogo e por um longo tempo!”

Em 2010 esse comentário já existia e era consenso! Ai em 2022 fazer um servidor sem isso! E ainda tem gente aqui nesse tópico defendendo!

CARAMBA!

1 Curtida

Então mano, eu concordo totalmente com você…

Hoje com a dinâmica de vida mundial, (Tudo é super rapido e na hora que a pessoa quer, exemplos simples:IFood, Amazon,Netflix e o escambau).

Não rola ter um jogo de 2008 com exatamente a mesma dinâmica, penso que o clássico deveria reviver o que foi bom e implementar o que está bom atualmente.

1 Curtida

mas vai ser assim, deixa começar as raids e vc vai ver que a galera vai voar em cima do conteudo. Nao vai ter aquele negocio de “descobrir” mecaninca, testar a melhor e etc, quem raida mesmo ou quem vai raidar serio ja sabe tudo que acontece, como fazer e bla bla bla o conteudo vai ser muito mais rapido. Isso que me questiono sobre o wotlk classic daqui uns 10 meses, a galera vai ficar fazendo ICC pra sempre? Sei que vao falar PVP, mas nem todo mundo é pvp player…ainda mais no wow.

Eu tenho a mesma duvida