Salvem o Goldrinn

Domingo, 15/08/2021.
33 pessoas online no barra 4, casa de leilão com poucos itens e a preços impraticáveis… Estou muito triste e decepcionado com o valor do dólar que afastou os players. Unam os reinos, por favor! Salvem o Goldrinn!
Ah, Goldrinn, Goldrinn! Eu era a sua alma… Parei há uns 8 meses…

9 Curtidas

Entra na fila, todos os servidores br estão afundando, e a blizz quer é que vc gaste dinheiro para mudar de realm, então sem previsão de mudanças.

6 Curtidas

Já passou da hora de juntar todo mundo.

6 Curtidas

Eu decidi começar a jogar como paladino, iria criar o meu novo personagem no Goldrinn, mas desisti, nem sei se escolhi o certo

Espero que juntem os servidores brasileiros, acho que dois servidores é o suficiente para a quantidade de jogadores

4 Curtidas

Pela quantidade de jogadores não deve dar nem meio stormrage

5 Curtidas

Quem ainda tem gold ou vontade de trabalhar para pagar pelo privilegio de jogar Warcraft, vai se mantendo.
Até quando, só Deus sabe.

Quando for conveniente à Blizzard. Não ao jogador.

Tem é de torcer para não haver um novo aumento na mensalidade.
Um novo aumento vai amputar boa parte dos teimosos e viciados deste jogo.

O jogo deixou de ser acessivel, para algumas pessoas.
Sabe como é. Se não houver açúcar, as pessoas vão usar adoçante.

Muita coisa precisa mudar para trazer de volta os que foram e os que poderiam jogar. Infelizmente, eu não vejo mudança sem alguma dor sentida pela Blizzard.

7 Curtidas

Ue mas a mensalidade não era para evitar que as pessoas tóxicas dos jogos free to play vinhessem a poluir o jogo? O aumento da mensalidade nada mais é que uma forma de reforçar essa ideia para manter o ambiente do jogo saúdavel para seus jogadores huehueehuehe.

Queria ver a cara das pessoas que viviam batendo no peito e se orgulhando de pagar mensalidade para que a criançada não estragasse o jogo :rofl: :rofl: :rofl:

9 Curtidas

Oh, You!!! :rofl: :rofl: :rofl:

6 Curtidas

se a mensalidade fosse seila uns 20 conto eu nem reclamava tanto

mas pagar 40 por mes, + a exp e ainda ter lojinha, o minimo q vc espera é um suporte decente, mas tem que batalhar no suporte pq só bot respondendo, a comunidade faz barulho a um bom tempo pelo goldrinn e gallywix estarem mortos, e a blizzard nunca levantou um A sobre isso

‘‘a mas eu pago com gold’’

sempre torrava gold com coisa in game ou serviços , outros jogos da blizz, skin no hots e essas coisas, a mensal não é problema, o problema é o conjunto disso. esse jogo recebe uma grana imensa todo mês mas não é capaz de conectar reinos? ai tá de tiração com a cara dos jogadores.

15 Curtidas

Tinha gente que dizia que 20 reais era pouco e que devia aumentar mais para que a criançada dos jogos free to play não infestasse o jogo, nem preciso dizer que essa galera já vazou depois que a promoção da GVT acabou né.

5 Curtidas

sendo sincero, eu achava que mensalidade afasta jogador tóxico

mas nessa altura do campeonato, se tirarem a mensalidade vai ser uma benção…

o tanto de amigo que parou de jogar, ou pessoas q tentei chamar mas não foram por causa da mensalidade

e eu nao posso tirar a razão deles nisso, um jogo antigo com suporte horrível desses, lfg pobre, shadowlands largada…o que eu vou falar pro cara? ‘‘ah temos torghast, vc repete a mesma coisa toda semana mas tem uns afixos diferente. ta vendo só, maneiro dms’’

não cola

6 Curtidas

É papo furado cara, sempre foi papo furado o problema é que tinha os “famosinhos da comunidade” que cuspiam qualquer palavra e os papagaios repetiam como se fosse uma verdade absoluta quando não é, bastar pensar, todos pagam mensalidade porém tem tanta toxidade quanto um jogo Free to Play logo, mensalidade não afasta jogadores tóxicos se afastasse, metade das coisas que aconteceu aqui jamais teria acontecido.

5 Curtidas

Mitic+ é exatamente isso tb, só repetiram a receita, deixando como conteúdo mais flexível em quantidade de jogador e mais facilitado.

6 Curtidas

Nem se juntarem todos os servers br em 1 só eu volto…

Sofri demais no goldrinn pra nunca mais

7 Curtidas

foi um dos motivos de eu parar de fazer m+

perdi a paciência para ficar fazendo as mesmas dungeons toda a season

prefiro farmar em outros jogos q pelo menos é algo diferente

o que ainda me diverte um pouco é o PvP por motivos obvios, nao é a mesma coisa pois vc luta contra outros players, mas na boa pvp dessa expansao ta tao ruim q superou o 8.3 e eu nunca achei q isso seria capaz

3 Curtidas

É exatamente isso que sinto. Em legion eu fiz bastante mitic+, em BfA já comecei a fazer apenas o baú semanal e depois na última season aquele desafio de correr atrás das +15.
Quando anunciaram Shadowlands, eu estava com a ideia que isso me fissurar em mitic+, mas na realidade, ficou aquela sensação de vazio. Não tenho mais saco da repetição, você cansa dos afix, relembra porque nunca foi grande fã de jogos que o desafio é o tempo.

Mais ainda, o item level dado pelo final da mitic+ é pífio demais para ser levado a sério. A gente não joga apenas por item o jogo, mas quer aos poucos evoluir o personagem e se sentir progredindo. O atual modelo de mitic+ de Shadowlands é basicamente item a conta gota no baú semanal, pois o ilvl do final da dungeon é uma piada. Admito que a season 2 deu uma regulada nesse quesito, mas agora eu já parei de jogar WoW mesmo.

3 Curtidas

Por isso nunca fui fã de míticas. Nunca fiz mais do que uma vez pra ver e pegar a conquista.
Sei do que gosto, e isso não está incluso ficar repetindo conteúdo hard. Sou da galera que importa quase nda com itens mais fortes, ou desafios grandes.
O que gosto msm é de acompanhar a novela da história, presenciar um local interessante, bonito, ver uma boa história. E infelizmente isso vem sendo tratado as coxas pela empresa há muito tempo!

12 Curtidas

Eu que comecei a jogar no Goldrin lá no tempo do cataclisma tenho essa cisma, saber que por cima aliança nos superava em número, exaltava sua bandeira e a horda verdadeira no fim pereceu junto com quem cedeu ao Azralon.

Hoje mesmo Azralon pode ser que sim pode ser que não me parece vazio, dá calafrios de pensar na hipótese de não se juntar os punhados de guerreiros derradeiros que se espalham mas nunca falham na busca da glória.

Fica para a história aqueles bons tempos, me oriento na esperança de voltar, retornar, àquela memória vindoura onde a blizzard vencedora ousava sonhar, fico a imaginar se seria possível reconfigurar o tempo, ser carregado pelo vento longe desse tormento em que lhes conveio afundar.

4 Curtidas

WoW BR devia tudo ser só um servidor.

5 Curtidas