Sabellian ou Wrathion | A quem você vai jurar lealdade?

Quem vocês vão ajudar nesse inicio de expansão?

6 Curtidas

Esses dragões que foram pra outland não deveriam ser os nether drake? Não entendi

Obs: Eu acho o Wration muito jovem dinâmico pra ser o lider da reavoada

1 Curtida

Eu acho que o Wrathion cometeu muitos crimes que numa escolha ‘‘justa’’ pesariam contra ele. Embora ele tenha ajudado a derrotar o n’zoth, acredito que a experiência do Sabellian seja mais adequada para liderar a revoada. Mas no fim penso que não fará diferença, canonicamente sera o wrathion o aspecto da terra, não?

2 Curtidas

E se a blizz for escolher de acordo com qual deles tiver mais juramentos por parte dos jogadores? :sweat_smile:

5 Curtidas

Wrathion, dragonete incompreendido. Meu voto é seu <3

3 Curtidas

achei o modelo do Sebellian muito simples, meu voto é pro wrathion ^^

5 Curtidas

Ainda estou nessa chain kkkk.
Mas eu já estava escolhendo Sabelian. O Wrathion de fato é bastante infantil e um pouco inconsequente. Soltar Garrosh para causar uma guerra e “preparar” as forças do mundo para a invasão da Legião…kkkkkkkkkkkkkkkkk…tá “sertu”. Não era mais fácil só ter explicado pra todos o tamanho do BO e economizar vidas para não desfalcar as tropas nos dois lados? Podia até mesmo ter acessado a Draenor do passado sozinho e convencido os Orcs a seguirem ele, mas preferiu deixar o Garrosh ir fazer isso e tocar o terror kkkk.
Sabelian até teve um período de servidão ao Asa da Morte e foi um período curto. Quando Asa da Morte abandonou Terralém, ele ficou abandonado e ainda tentou curar os dragões corrompidos da revoada negra. Além de ter demonstrado muita perspicácia e feito o Wrathion gaguejar com a jogada da caixa de ovos de dragão.
Mas sei lá, sinto cheiro de reviravolta…Mas por enquanto Sabelian…não sei se estou sendo enganado kkkkk

3 Curtidas

Mas veja bem como o jogo coloca as cartas na mesa:

De um lado um líder nato, sério, responsável, estrategista, que tem como objetivo restaurar a glória da revoada. O que isso significaria exatamente?

Do outro, um aventureiro infantil, impulsivo, inconsequente, mas que quer o trono para proteger Azeroth.

Sabelian parece estar mais propenso a atender apenas interesses próprios?
Wrathion está mais preocupado de fato com o objetivo e juramento da revoada que é a proteção de Azeroth?

Se isso for definir o destino da expansão, ia ser muito legal kkkk.

4 Curtidas

Sabellian certamente é mais apto pro cargo, mas wrathion é o gostoso, ou seja, vou de gostoso.

6 Curtidas

mal conheço o Sabellian, mas não gosto nem um pouquinho do Wrathion então meu voto vai pra ele.

2 Curtidas

Honestamente, gosto dos dois como líderes.
Porém, acho que o Sabellian é o líder mais apropriado. Ele reconstruiu sua revoada com perseverança em Outland enquanto Wrathion terminava de matar os dragões negros restantes em Azeroth.
Gosto muito do Wrathion, porém, acho que a imprudência dele é um problema. Creio que, futuramente, os dois irão governar juntos, já que seus jeitos de governar se complementam.
Então, vou ver se consigo ajudar ambos a cada semana que passa kkkkkk

1 Curtida

Eu nem sei que questline é essa, eu terminei a campanha no meu warrior e to upando meu hunter só fazendo dungeon lmfao.
eu vou escolher oq me der transmog melhor.

Isso é parte daquela quesline q aparece dps q vc pega 70? não fiz ainda.

1 Curtida

Wrathion me lembra tanto vilão da Disney que eu sempre que vejo ele falando ou aparecendo em cinematic fico na expectativa que a qualquer hora ele vai fazer uma m**** gigante.

3 Curtidas

Sabelian, claro! Wrathion filho de uma… me pegou com suas garras e me jogou lá de cima numa missão! Nada de votar no dragão banguelo!

1 Curtida

Aparentemente sim, ja que eu peguei a quest estando 69, mas so da pra fechar ela no 70

Ta dando pra upar em dg na moral ? Nao quero repetir a companha com alt e essa semana ta bem corrida com jogo de copa e afazeres. Se der pra ficar parado na cidade spamando dg é ideal pra mim

1 Curtida

World of Warcraft no Twitter: “Soooo…” / Twitter

Ai nesse caso é o Wrathion mesmo xD

2 Curtidas

eu gosto dos dois, para mim ficou claro que o Wrathion é muito mais impulsivo, quer estar sempre na frente de batalha e lutar ao lado dos herois, sabellian é muito mais um estrategista que deseja sempre preservar a revoada a entrar numa luta desnecessaria
vai ter char meu que vai para o lado do wrathion que são os personagens que agem mais do que pensam e outros para o sabellian que sao os que pensam mais do que agem

1 Curtida

De duas uma … Veremos um modelo original dele quando for realmente ter algo importante pra ele, ou já é um spoiler que ele nem será o aspecto da revoada.

É bom lembrar que a blizz é MESTRE em atrasar modelos. Na exp msm de Legion, Kil’jaeden so foi ter seu modelo final no seu patch… Em BfA a Azshara idem, e etc etc etc.

Mas, em tempos de bolão, eu chuto que Sebellian irá ter um modelo novo futuramente e morrer em algum evento, pois seu proposito na lore será justamente se sacrificar pela sua revoada o que vai acabar ensinando o jovem bonitão e narcisista do Wrathion a amadurecer e a governar.

3 Curtidas

Quem faz item lendário pro povão?? Meu voto é Wrathion!

1 Curtida

Sabellian é o melhor candidato para se tornar o novo líder da Revoada Negra.

Ele já foi um líder para os dragões negros que ficaram em Terralém depois que Asa da Morte voltou para Azeroth, então apenas seria ampliado para todos os dragões negros o que ele já vem fazendo há muito tempo.

Além disso, em Dragonflight o vemos como um personagem muito responsável, perspicaz e com postura de liderança.

3 Curtidas