Só uma coisa pode salvar o WoW

Dragões jogáveis.

Depois daquele leak (provavelmente fake) qualquer outra coisa que anunciarem vai ser broxante, podem anunciar mil novas classes, um bando de sistema novo, mil mapas, retirar a mensalidade a única coisa que eu quero é Dragões jogáveis.

Podem trazer de volta o titanforge, corrupt gear, warfront, gorja, 300 grinds diferentes e 300 poderes emprestados, korthia 24/7 por 2 anos se tiver dragões jogáveis faço tudo isso com um sorriso no rosto

olha, eu duvido muito. Na real nem sei o que esperar kkkkkkk

Fale por vc. Não é uma raça nova que vai me fazer voltar e muito menos me fazer esquecer os problemas do jogo. :woman_shrugging:

7 Curtidas

Como que volta pra algo que vc não saiu ainda ?

5 Curtidas

Eu prefiro ogros como raça jogavel

4 Curtidas

Perdoa Eluna, eles não sabem o que dizem.

6 Curtidas

Ogros e Taunkas seriam raças que eu teria um alt tranquilamente :smiley:

5 Curtidas

A única coisa que pode salvar o WoW é…

Só deixo isso aqui

https:// olhardigital.com.br/2022/01/18/games-e-consoles /microsoft-compra-activision-blizzard-por-quantia-multibilionaria/ (Tirem os espaços) Ou pesquisem na net.

4 Curtidas

Sim e essa coisa é a Microsoft!

1 Curtida

embora não tenha nada contra os taunkas, eu pessoalmente preferia Ogros e Vraikal

1 Curtida

1 Curtida

Até imaginei meu paladino dragão com uma espada em uma pata e escudo na outra.

A pergunta verdadeira é… WoW precisa mesmo ser salvo?

Se não precisa-se nos não estaríamos pagando mensalidade e falando no forum do wow né.

Q? n entendi direito o que tu quis dizer irmão mas seguinte:

Eu pagava o jogo pra me divertir… isso quando eu AINDA jogava, atualmente nem battle.net tenho no pc.

Acabando meu GT vou dar uma sumida novamente talvez definitiva? não sei mas muito difícil de algo me trazer de volta… =p

1 Curtida