Mas já não é assim hoje?
Na verdade eu só vi player casual reclamando, se um cara chegar nas minhas pedras jogando com só um botão o problema sou eu não ele kkkkkk
Esse ai é o cara que “se acha hardcore” SE ACHA em letras garrafais e entre muitas “”“” “”“” E como somos brasileiros vamos ser sinceros, brasileiro se acha pra caramba ainda mais quando é um zero a esquerda na vida real e no joguinho é mais ou menos bom, ai meu amigo o ego infla que nem um balão fácil hueheuehue.
Tem muito isso no wow mas tbm já vi mto no cs e lol tbm kkkkkkk
fps e lolzeiro podem dar as mãos e se casarem o povinho esquisito kkkkk.
não existe guilda e jogador hardcore no brasil
Só não usar
9 letrinhas
Na cabeça do cara que “se acha hardcore” existe viu, volta e meia passo nas streams de wow do Brasil e vejo algumas pérolas da comunidade, gente graúda viu kkkk.
Já tô imaginando o corte entre as míticas 11 pra 12 pegando gente que usa esse botão único.
No mais, quem quiser usar essa porcaria que use. Acho que vai ser muito bom pra jogador de wpvp que não consegue fazer uma mítica 3 no tempo, por exemplo.
Bom colocar nas keys uma observação. “Se vc usa one botton, nem pise na minha key” kkkkkkkkkkkkkkkkk
Zoas, talvez o cara vai dar mais dps que uns caras ai de wpvp hhuehuheuheue
Eu acho um acerto enorme da Blizzard esses avanços para ajudar jogadores. Há quem jogue desde o Vanilla, mas que não sabe usar suas classes para um conteúdo casual como ksm.
Espero que os jogadores de wpvp consigam aproveitar os conteúdos end game agora.
Parabéns a Blizzard pensando desde o jogador casual, até aqueles que skiparam a evolução da espécie e não chegaram ao sapiens sapiens, a exemplo dos wpvplayers
Bom d+ isso até pra quem tem uma certa limitação como foi alguns casos que citaram. Isso é só o começo, com certeza eles melhoram com o tempo esse sistema.
A grande maioria dos jogadores de wpvp tem uma dificuldade gigantesca motora, e muitos não tem nem capacidade de saber qual skill apertar…99% joga clicando na barra de skill e ainda com muita dificuldade…. Acho que esse botão vai ajudar muito a galera do wpvp, acho até que a blizzard fez esse botão mais para incluir essa galera mesmo…
Eu acho que a blizzard está sendo genial em trazer o debate para jogadores que possuem limitações motoras e cognitivas e que precisam ser enxergadas dentro do jogo.
Se essas pessoas agora podem fazer seus conteúdos, estou do lado delas!!!
Que venha a season 3
kkkkk… uma season 3 de ilusões aguarda o monte de sem noção cheios de fantasias sobre a sua gameplay superior , ideia vinda das vozes em suas cabeças, jogando mais uma expansao lixo arruinada e logo mais esvaziada ainda com o lançar do MoP Classic… KKKKK
Porque vc está tão amargurado assim, amigo?
É porque a Blizzard tem pensado em pautas importantes de inclusão dos jogadores wpvp nos conteúdos casuais?
Vai ser legal vê-los fazendo conquistas que eles não conseguiam antes!
kkkkk eu ultimamente só tenho feito wpvp pq tenho achado divertido p krlh más faço até uns +12 tranquilamente lol
E pra quem não manja de rotação vai ter a oportunidade de aprender de forma fácil.
rotaçao de dh: >autoattack>autoattack>autoattack>chaos strike>>autoattack>autoattack>autoattack>chaos strike>eye beam. repete.
lol
Sabe muito!
Por isso sou fã dos jogadores wpvp que jogam desde o Vanilla!
Impressionante como o nível é outro