Mas gente, a blizzard esta dando o wow de veradade que vcs querem, olha isso:
Cê leu o que tu escreveu?
Com a maluca naquele estado é um milagre que ele não tenha se escafedido pro sonho pra ficar por lá mais uns dez mil anos.
E a Sylvanas “aquela que serve desde que vc não jogue isso na cara dela” também procurando por seu amor…
Não é possível! (leia com a Voz do Lich king no fim de ICC)
Ah, desculpe, mas eu não acho que isso seja algo quantificado. Se desde o começo do wow personagens masculinos e femininos são desporporcionas tanto em questão de números quanto de relevância é impossivel chegar a um consenso.
Foi por isso que eu falei sobre a possibilidade de isso ser um devaneio de algum nerdola furioso. Não afirmei nada categoricamente.
Sim, foi com essa possibilidade que você mesmo levantou que eu concordei.
Em seguida apresentei a justificativa pra esse argumento, que você disse ser banal, e que precisava de provas “irrefutáveis”, mas ao mesmo tempo, você também não apresentou uma prova “irrefutável”, ou seja, estamos na mesma rsrs.
Mas enfim.
Como eu disse antes, na minha visão, personagens masculinos morrem mais porque eles estão em maior número se arriscando. Isso é o trava cuca de nerdola.
Lembrando que não estou acusando ninguém de ser nerdola aqui…
Eu devo ter entendido isso errado. Pra mim pareceu uma afirmação de verdade absoluta, da sua parte.
Um morto-vivo e um elfo entram num bar…
Veja, pra mim isso é uma verdade absoluta, é o que eu acredito. Mas claro que sei que isso é só pra mim. Não estou usando olho de Thundera, estou vendo só o que está ao meu alcance. Discordar faz parte.
“carente de provas”
Ja fiz algo parecido e as respostas foram mais do mesmo
Inclusive, no wow atualmente, tem 14 líderes raciais femininos, e 13 masculinos.
A maioria das mudanças pra ficar essa relação de genero se deu em Legion, quando começaram a matar os personagens masculinos pra por femininos, começando com vol’jin e Sylvanas, Mayla e o pai dela que morreu offgame
Dai temos Rasthakan morrendo de otario pra filha assumir, malfurion e tyrande indo passear e dando a liderança pra Shandris, Gen dando a liderança pra filha, Grom morrendo e a Geyara assumindo os maghar.
Alguem consegue dizer cinco personagens femininos não vilões que morreram desde o Legion, que sejam importantes/lideres? eu não consigo pensar em nenhum, inclusive a unica vilã que eu lembro que morreu foi a de Suramar, mas a Talhyrsa assumiu a liderança
Mataram varian, Garrosh, vol’jin, Saurfang, tiraram o Khadgar de cena, Thrall ainda ta com depressão, Anduin um merdão, Baine nem se fala. Turalyon? nunca nem vi dps do legion.
Mas é mais facil so dizer que é coisa de nerdola e fingir que o que falei não acontece, mesmo sendo necessário so ler e jogar o jogo estratégia básica é negação da realidade mesmo
Vcs são tudo um bando de enrustido
O Turalyon ainda deve estar catando e colando os cacos daquela lazarenta da Xe’ra.
Bom, então eu não tenho que questionar o que é uma verdade absoluta para você. Não tem nenhuma chance de você mudar.
Ele deve ter gostado de ficar “morto” no lugar da Ysera.
Talvez ele goste de escalar altos montes (Rainha Inverna).
Alguém pode me recomendar um addon que tem a mesma função padrão da blizz de filtrar os itens de profissão que aumentam à perícia, porém para o wow classic cata? Tô aproveitando a movimentação no post pra alguém me dar uma luz.
Ele avua né
20 caracteres de chifres
Se não tem corpo, não tem morte.
Mas se ele tiver ido de F msm, ok, dá pra aceitar e fiquei triste.
Se ele tiver sobrevivido e volta com um fator surpresa pra todos, ponto positivo pra lore.
Se ele tiver sido sequestrado e mantido sob refém da xal pesinho de moça e volta como algo corrompido, ponto negativo pra lore.
Duvido que morreu!
Na verdade foi corrompido pelo caos e voltará como boss de raid final