O que eu acho engraçado é que quando a Jaina saiu praticamente de genaral na Guerra no warcraft III para o bombom pacifista no worldofwarcraft para dar lugar há aguém com a personalidade do Varian ninguém chorou.
mano, é bait, galera sabe que ta acontecendo, e vê ao vivo, mas eles preferem torcer o ovo do que concordar com os “nerdola” kkkkkkkk, so ignora
Jaina sempre foi o bombom pacifista, no war3 ela escolheu deixar a horda matar o pai pra salvar theramore em prol da paz
Nunca foi …diálogo dela com o Varian em padaria , imaginei se tinham trocado os dois de corpos …convenientemente uma vez que o varian tinha que pararecer como pai que aprende com filho…
Se você afirma com toda ctz, fazer o que? Pra mim, qualquer coisa que ainda esteja sujeita a opniões e diferentes visões é algo que pode ser discutido. Verdades absolutas pra mim, precisam de provas irrefutaveis, não de uma resposta banal como a sua.
A cena dela com Varin e Garrosh no wolk beirou o patético.
A Jaina sempre foi pacifista, Seria estranho colocar ela como Líder de facção em busca da guerra.
E como não sobrou ninguém vivo da campanha de War III (fora ela) que fosse relevante para os humanos, tiveram que voltar para Ventobravo.
Suposições, apenas.
Mas a Jaina é mais ligada à aliança do que ao próprio Kirin Tor. Por isso cogitei a Modera.
?!? que? sempre foi po, inclusive, ela era muito lesa enquanto a isso
Ela mudou no mop porque o Garrosh explodiu theramore, ai ela ficou revoltada
Faz sentido, as pessoas mais sábias serem mais altruístas e benevolentes rsrs.
Verdade mas entre pacifista e cego para o que acontece a sua volta existe um abismo.
Altruísta pode ser, mas sabia nem a pau
Ela foi é muito burra de deixar a aliança usar theramore como base pra invadir os sertões e durotar no cata
De fato eu achei que ela se tornaria vilã em Pandaria. Alguma coisa interna mudou.
Exato, todo mundo sabe que os cabelos coloridos estão infiltradas na blizzard para implantar sua ideologia através do jogo
Eu acho mt hilario que você brinca, mas outro dia eu vi uma interview com os devs que era justamente o pessoal do cabelo colorido
Tyrande gritando o velho “onde está o meu amor” …socorro
Bom, perdão se minha resposta pareceu banal. Eu quis colocar ela no mesmo nível da questão que você levantou, também carente de provas.
Sendo assim, se você trouxer aqui a quantidade de personagens masculinos importantes, quantos morreram, personagens femininos importantes e quantos morreram, aí nós fazemos as contas direitinho pra ficar fidedigno, bleza?
Cabe uma análise, como você mesmo disse!
Abram seu óleos, eles vão acabar com nosso joguinho
Protaganismo feminino da Tyrande então durante anos me perguntei …ei vc existe cadê tu elfa ?
Por isso que ele ficou dormindo por milhares de anos. Ô chatice.
Alguém pode me dizer o que o Malfurion tava fazendo quando o grande amor da vida dele tava loucona lá nas Terras Sombrias pra ele não ir lá ajudar ela?