[R.I.P] Tiozão do pavê se foi

O que eu acho engraçado é que quando a Jaina saiu praticamente de genaral na Guerra no warcraft III para o bombom pacifista no worldofwarcraft para dar lugar há aguém com a personalidade do Varian ninguém chorou.

2 Curtidas

mano, é bait, galera sabe que ta acontecendo, e vê ao vivo, mas eles preferem torcer o ovo do que concordar com os “nerdola” kkkkkkkk, so ignora

1 Curtida

Jaina sempre foi o bombom pacifista, no war3 ela escolheu deixar a horda matar o pai pra salvar theramore em prol da paz

2 Curtidas

Nunca foi …diálogo dela com o Varian em padaria , imaginei se tinham trocado os dois de corpos …convenientemente uma vez que o varian tinha que pararecer como pai que aprende com filho…

2 Curtidas

Se você afirma com toda ctz, fazer o que? Pra mim, qualquer coisa que ainda esteja sujeita a opniões e diferentes visões é algo que pode ser discutido. Verdades absolutas pra mim, precisam de provas irrefutaveis, não de uma resposta banal como a sua.

4 Curtidas

A cena dela com Varin e Garrosh no wolk beirou o patético.

1 Curtida

A Jaina sempre foi pacifista, Seria estranho colocar ela como Líder de facção em busca da guerra.

E como não sobrou ninguém vivo da campanha de War III (fora ela) que fosse relevante para os humanos, tiveram que voltar para Ventobravo.

Suposições, apenas.

1 Curtida

Mas a Jaina é mais ligada à aliança do que ao próprio Kirin Tor. Por isso cogitei a Modera.

1 Curtida

?!? que? sempre foi po, inclusive, ela era muito lesa enquanto a isso

Ela mudou no mop porque o Garrosh explodiu theramore, ai ela ficou revoltada

1 Curtida

Faz sentido, as pessoas mais sábias serem mais altruístas e benevolentes rsrs.

1 Curtida

Verdade mas entre pacifista e cego para o que acontece a sua volta existe um abismo.

2 Curtidas

Altruísta pode ser, mas sabia nem a pau

Ela foi é muito burra de deixar a aliança usar theramore como base pra invadir os sertões e durotar no cata

2 Curtidas

De fato eu achei que ela se tornaria vilã em Pandaria. Alguma coisa interna mudou.

1 Curtida

Exato, todo mundo sabe que os cabelos coloridos estão infiltradas na blizzard para implantar sua ideologia através do jogo

1 Curtida

Eu acho mt hilario que você brinca, mas outro dia eu vi uma interview com os devs que era justamente o pessoal do cabelo colorido :rofl:

2 Curtidas

Tyrande gritando o velho “onde está o meu amor” …socorro

2 Curtidas

Bom, perdão se minha resposta pareceu banal. Eu quis colocar ela no mesmo nível da questão que você levantou, também carente de provas.
Sendo assim, se você trouxer aqui a quantidade de personagens masculinos importantes, quantos morreram, personagens femininos importantes e quantos morreram, aí nós fazemos as contas direitinho pra ficar fidedigno, bleza?
Cabe uma análise, como você mesmo disse!

2 Curtidas

Abram seu óleos, eles vão acabar com nosso joguinho

2 Curtidas

Protaganismo feminino da Tyrande então durante anos me perguntei …ei vc existe cadê tu elfa ?

1 Curtida

Por isso que ele ficou dormindo por milhares de anos. Ô chatice.

Alguém pode me dizer o que o Malfurion tava fazendo quando o grande amor da vida dele tava loucona lá nas Terras Sombrias pra ele não ir lá ajudar ela?