Retorno recente ao jogo e mudanças nas conquistas

Então, eu fiquei um bom tempo sem jogar (uns 3 anos), cheguei a logar um pouco no lançamento do Legion, mas decidi vir de vez nas últimas semanas. Desde então, eu já estranhei as macros e a barra de açoes toda do meu personagem ter sumido. Como vieram muitas alterações, deixei levar, mesmo achando estranho não estar com o equipamento pvp que eu poderia jurar que tinha nesse personagem na época do WoD.

Decidi upar outro druida que eu tinha, justamente por estar com a barra de ações mais organizada e ter equipamento (na época só dava pra ter 2 specs, entao eu upei dois druids, esse do qual estou falando jogava de tank, mas as macros de healer estavam todas com ele). Por preciosismo, voltei no outro druid (esse aqui, Brusqueta) para tentar upar pro 110 e seguir no BFA com ele, por ser um dos primeiros chars e o que deveria ter mais conquistas. Mas upando, foram aparecendo conquistas como vitória em campo de batalha como se fosse a primeira vez que eu tivesse jogado nele. Isso é normal por conta do tempo sem jogar ou pode ser algum bug?

Eu acredito que seja bug, não seria o primeiro e provavelmente não será o último, infelizmente.

Also, também lamento que você tenha perdido o Legion, foi uma expansão maravilhosa.

Pois é, tô achando o BFA meio sem graça :confused: Mas é a vida. Ah, e descobri o que foi o bug (pelo menos o das conquistas, ainda fiquei chateada de precisar refazer todas as macros). Eu tinha trocado de reino e facção e esqueci :stuck_out_tongue: Abafa.