Retorno ao WoW, qual deles?

Olá
Eu joguei WoW por bastante tempo, mas parei lá em 2009 (transição do Wrath of the Lich King para Cataclysm)
Com a quarentena agora, pensei em voltar a jogar
Gostava demais das arenas ranqueadas e das raids
Em qual eu volto??? WoW Classic ou WoW BFA???
Valeu!

Testa um pouco os dois, mas no retail vai ser difícil de você pegar level max e ficar competitivo antes de lançar shadowlands, ou vai ser muito esforço pra perder quando vier a expansão.
Testa os dois, upa no retail se quiser, mas sugiro não se esforçar tanto pra ficar top no endgame do bfa que você vai se dar Burnout atoa.

Clássico não tem arena btw.

sinceramente? se vc parou no LK vc não vai entender nada o que virou o jogo, foi exatamente o que aconteceu comigo

eu comprei o jogo numa promoção antes de sair o legion pq eu tava doido pra jogar e odiei, não tem nada a ver com o que eu jogava antes

sugiro que vc jogue o classic pq vai ser uma experiencia mt mais proxima com a que vc teve na epoca que jogava

Esses dias teve uma manutenção estendida e eu resolvi começar um demon hunter pra ver qual é. Não gostei nem um pouco de como está o jogo. Bonito, mas não prende. Não tem o mesmo senso de comunidade ou de descoberta.
Acho que todas as vezes em que loguei no retail por qualquer motivo foi um tempo perdido. É outro jogo, completamente. Parece mais com god of war do que world of warcraft

1 Curtida

Estou na mesma que vc, parei assim que lancou Cataclysm e quando anunciaram Wow Classic me bateu a nostalgia para voltar, exatamente por nao ter mais interesse e tempo para entender toda a historia que o WoW se tornou, entao voltei para uma realidade que ja conheco, quem sabe o Classic vem o TBC, isso sim me animaria!