Restauração de Guilnéas

Mas chegou mais rapido pq os draeneis foram pra lá, fugidos da Legião…

E acredito q no universo do warcraft existem bilhões de planetas… Seria de uma probabilidade quase impossível a Legião ter ido pra lá se os Draeneis não tivesse ido.

Ou seja: eles pintaram sim um alvo gigante em Draenor. Culpa do Velen

Ner’zhul não passava de um peão sobre controle de Kil’jaeden, já Arthas saia muito bem oque tava fazendo.

Elas não precisavam se unir a Horda, mais tbm não deviam ajudar a Aliança a matar seu próprio povo, isso é traição, e Alleria nem quis saber do porque os elfos sairão da aliança e foram para Horda.

Irrelevante estamos falando de Sin’dorei e Quel’dorei.

Os troll lança negra nunca fizeram nada de mal para Vereesa e sua turma, mesmo assim eles os odeiam, somente porque são trolls, mesmo não tendo nada a ver com os Amani, porque seria diferente com os elfos sangrentos eles odeiam os humanos por causa de Arthas, Kirin Tor e Garithos, a situação é a mesma.

Cara como vc não pode entender algo tão simples, a Horda não fez nem a metade das merd@s que a aliança fez com os elfos, sim a Horda já errou com os elfos, mais oque a Horda fez nem se compara com as traições e genecidios promovidos por personagens da Aliança.

Bem não foi um personagem da Horda que massacrou 90% da população dos elfos, e não foi um personagem da Horda que corrompeeu a nascente do sol, e não foi um personagem da Horda que pretendia matar o resstante da raça deles, e não foi a Horda que mandou espiões e assassinos destruirem oque sobrou da raças deles, desculpe mais vc está ignorando o maioria dos fatos.

O kirin tor os anões e gnomos e os demais reinos da Aliança estavam todos cientes, e ninguem tentou impedir as loucuras de Garithos, tem um ditado muito verdadeiro que diz " quem cala consente" eles não fizeram nada para impedir então estavam de acordo com o assassinato de uma raça inteira da Aliança, quando Garrosh virou um escroto racista, toda a horda se uniu e deu um fim nele, se a Aliança não fosse arregona e tivesse feito o mesmo, os elfos estaria na Aliança até hoje.

Se vc soubesse o minimo da lore dos elfos saberia que a maioria despreza o kirin tor igual a o Rommath, e esse é um dos motivos do porque os Fendessol agiam totalmente independentes, porque não tinham o apoio de Quel’thalas.

Não disse que os humanos são sem vergonhas, não ponha palavras a onde eu não coloquei, só disse que esse são os motivos do porque os elfos estão na Horda

Mesmo assim os elfos abriram as portas da cidade deles para receber embaixadores para negociar acordos, e no final foi tudo um embuste da Aliança, não importa as razões foi anti ético, já que era uma negociação e se aproveitaram para atacar.

No final Sylvanas vai virar o novo Illidan se duvidar, eu nem falo mais nada sobre ela nesse tópico mais, pois falar de Sylvanas hoje em dia e mexer em caxa de abelha.

Bem ajudamos os Draeneis a expulsar a Legian de talador e a defender os templos deles sem cobrar nada, fora que estamos em facções opostas, fomos para Argus ajudar eles a recuperar seu mundo e derrotar a Legião, bem a garantia dos goblins tá muito boa então.

(Étel) #104

O que o Arthas tem a ver com os outros humanos e com a Aliança? É cada uma.

Será q é porque ele é humano? :tipping_hand_man:

Arthas é um humano.

O Pacto de Prata e Alleria odeiam os orcs por algo que a velha Horda fez, que não tem nada a ver com a Horda atual, eles tbm odeiam os Zandalari e Lança negra que tbm não tem nada a ver com os amani, eles odeiam a Horda somente porque tem Orcs e Trolls mesmo esses ocs e trolls não terem nada a ver com os que fizeram merd@, porque seria diferente com os elfos Sangrentos em?

(Étel) #107

Uma falsa lógica: Arthas é humano, logo todos os humanos são Arthas.

Se levar isso adiante, então todos os humanos quase extinguiram a raça élfica de Azeroth e todos os humanos viraram Lich Rei.

Sim, tipo adoram citar o Kael quando querem falar mal dos belfs… então só por ele ser Elfo Sangrento não significa q todos os belfs são e pensam como ele…

Aqui é tudo seguidor do líder dos elfos superiores, ops, elfos sangrentos o nosso Lorde Regente Lor’Themar Theron

(Étel) #109

Outra coisa, o Pacto de Prata não gosta dos elfos sangrentos não é somente por conta de atos passados. Eles não gostam por conta das inúmeras traições e, principalmente, por conta de estarem em uma facção que era sua inimiga.

Há motivos mais que suficientes para que eles tenham esse desgosto.

No meu ponto de vista foram eles que nos traíram e não seguiram o nosso novo nome em homenagem aos irmãos caídos… que não foram poucos.

*Lauriell balança os cabelos loiros e pisca delicadamente os olhos verdes. Mas ela não esquece a arma que ela usa no xmog. Porque querendo ou não, a aliança chorando ou não, os Elfos Superiores agora estão na Horda

Lok’tar Ogar, camarada

(Étel) #111

Eu falo das traições que ocorreram em Dalaran, tanto com relação ao roubo do sino divino, quanto com relação a explosão de Theramore.

E eu tou falando deles negarem os que morreram, e se negarem a se chamar de elfos sangrentos após a chacina contra elfos , elfas, crianças e idosos…

Pra mim é traição.

Editei pq me falaram em pvt. Tanquiu pela info :hugs:

Como transformar um tópico sobre os Worgens em discussão ( mais uma ) sobre HEs: basta citar os Altarneiros…

(Grayphus) #114

A mando do peão Nerzhul!

Entraram para a facção que é liderada por orcs?
Esperavam msm alguma simpatia?
Se todos os humanos são culpados do que Garithos e Arthie fizeram, trolls de todas as tribos, idem!

IIncrivel, que quando falam destes eventos, eles citam Garithos que era um racista com histórico de odiar raças não humanas e Arthas, que atirou em todos, como se eles tivessem feito isso em nome da humanidade ou da aliança!

Vc quer mesmo considerar que Arthas fez isso em nome da ally, e ainda não entende porque eu não ver nada mais do que mesquinharia nessa conversa de elfos oprimidos pela ally?

Bom, não é na ally que os High Elves tem de lançar feitiços de mind control para silenciar os descontentes com as associações feita pela liadrinn e Lol’themar com a Horda!

No meio do apocalipse zumbi?
Nem imagino porque eles não foram interceder pelos caras que se associaram com as nagas!
E vc fala como se ainda houvesse a Aliança de Lordaeron, para ser responsabilizada de algo! Esse grupo morreu com Terennas!

Porque ele foi assim com vcs!
Não lembro do garithos querendo atirar em outros reinos de East Kingdom ou querer arrastar esses povos em sua busca por poder!

Vcs só se revoltaram contra Garry porque ele não tinha lugar para vcs no novo mundo que ele queria para os orcs!

Eu não disse que você disse que humanos são sem vergonha! Eu disse que elfos são sem vergonhas e por isso msm com toda essa ladainha com relação a serem traídos estão numa cidade onde já tem histórico de ter problemas. E continuam voltando!

Apenas porque a Horda de ferro e aLegião ameaçava vcs igualmente! Se houvesse de ser algo que fosse problema dos draeneis, nem de sua cidade vcs sairiam para ver eles queimando!

(Leoabraxas) #116

SO pra constar que ninguem queria ver a horda de ferro virar horda vil por causa do sangue do Mannoroth. Acreditava-se que se pegassem o Gul’dan e seu Shadow Concil, tudo iria se resolver…

(Jinxie) #117

A blizz deu um retcon básico sobre isso.

Então o Arthas estava com sua total e plena consciência , e nunca foi dominado por Nerzhul.

por mim a blizzard reconstruía o game todo. deveriam aproveitar o classico e remasterizar tudo

(Cau) #119

Se não me engano, acho que Atthas chegou a “matar” o espírito de Nerzhul depois que virou o LK, ficando só ele no elmo.

Eu acho q ele subjulgou o espírito de Nerzhul e ele está adormecido não?

Pq sei lá, vc vê q o Bolvar dá indicios de não ser mais a mesma pessoa… tem alguma influência ali

Mas não sou a entendida da lore, alguém com mais experiência?

(Enzovarky) #121

Uma boa noticia para quem quer a restauração da cidade.

https://www.wowhead.com/news=294480/level-120-character-boosts-in-8-2-5-ptr-data?webhook

Gente como assim, vão restaurar o cemitério de guilnéas e vamos ter mais coisaas?

https://ptr.wowhead.com/spell=309714/soldier-of-the-battle-for-gilneas-city

Tou suando aqui, meu ingles não é mt bom e nem me importo… mas é quest da heritage dos worgens ou tem mais coisa por ai?

Meu Greymane vai aparecer mais?