Restauração de Guilnéas

Restauração de Guilnéas. Impossível ou falta verba da aliança?

4 Curtidas

Niguém se importa com aquele pulgueiro.

8 Curtidas

Olha, a blizz só foca nesse tipo de coisa quando é de interesse. Os Belfs tem a cidade deles com aquela marca da morte no meio ja faz uns 10 anos e até agora nada kkkkkkkkkkkkkkk

Mas acredito que vão abordar isso no 8.2.5 porque a heritage dos Worgens será lançada

3 Curtidas

Lembro que no período entre o fim de WotLK e o lançamento de Cataclisma, a blizzard fez um evento com a retomada da cidade dos gnomos e da ilha dos trolls, colocando novas starting zones pra eles.
Bem que poderia rolar isso de novo com Guilnéas.

2 Curtidas

Amiga, vamos organizar um mutirão lá na cidade de vocês também

Por hora fixei residência em Gnomecan mesmo, mas sdds de Gnomeregan habitável kkkk

A cidade não está coberta pela praga?

Só tirar a praga :stuck_out_tongue:

Acho que tá passando da hora do Greymane recuperar Guilnéas.

Mas do jeito q a Blizzard anda ultimamente é capaz de matarem ele

11 Curtidas

Era pra guilneas ter sido tomada nessa expansão, mas a blizzard não quer não sei o porquê.

5 Curtidas

Guilneas se erguerá novamente!

9 Curtidas

Renegados foram a raça que mais conquistaram terras para a horda em nome de Sylvanas. guilneas é só uma da dessas terras, eles não conseguem cobrir tanto campo, seria fácil recuperar Guilneas, mas no momento atual tanto horda quanto aliança não tem poder pra guerra ou homens pra limpar um lugar tão grande como guilneas da praga.

O elfos tem sua cidade queimada, sw pegou fogo em grande parte dela, aliança perdeu toda a frota recentemente e já tinha poucos soldados. A conquista de guilneas devia ter acontecido antes, durante a invasão até undercity. Atualmente pra mim não faz sentido a aliança que não tem poder militar ir pra guilneas, os elfos ficariam revoltados porque Andruin não os ajudou.

2 Curtidas

Tomara que não, porque um dos motivos de me fazer upar worgen é para ouvir aquele discurso do Liam toda vez.

A cidade dos gnomos foi pro saco faz mais tempo até

1 Curtida

Eu acho que falta verba, essa guerra tá custando muito e ainda tem que abrir Licitação na modalidade concorrência pela expressividade do tamanho da obra, restauração de uma cidade inteira não é mole; também tem que respeitar o Orçamento anual e se passar de mais de um ano tem que estar previsto no plano plurianual. Além disso, tem que ver se vai ter empresas interessadas em participar desse empreendimento uma vez que o risco de Calote é acima dos 70%; quem vai pagar: Graymane? este nobre Sr. tá em recuperação judicial; Ventobravo (financiada pelos seus nobres ??) está com o nome sujo na praça!!! Tyrande? oJ por Elune …os elfos estão quebrados ;(

5 Curtidas

Guilneano bom é Guilneano morto !!

2 Curtidas

Ia ser bom…
Gilneas tem um mapa que nao eh aproveitado desde o Cataclysm.
Precisa ser restaurada.

3 Curtidas

Poxa, não precisa ficar chateado! Podemos organizar um mutirão pra restaurar Lordaeron também! Pode ser um pouquinho mais difícil, mas uma hora vai!

Eu queria ver Gilneias reconstruida maaaaaais.

Lua Prata, Exodar e Gnomeregan, precisam mais e com urgência, principalmente Exodar e Lua Prata que não podem voar.

Depois vem Gilneias, Stratholme, Anderhol, Ether’thalas, Suramar e Alta Montanha, tudo em ordem, mais é mais fácil a Blizzard criar um novo planeta, do que arrumar nosso galinheiro chamado Azeroth.

2 Curtidas

Guilneanos não prestam nem para aumentar as nossas tropas de renegados não valem nem o esforço do extermínio. Cães sarnentos!

1 Curtida