Reset Kel'Thuzad - Sacrário da Dominação

Fala pessoal!

Alguém poderia me informar se tem alguma forma de solar o Kel’Thuzad sem que ele reset na fase do filactério? Tentei com 2 personagens, DK e Hunter, no LFR e Normal, mas continua resetando.

Edit: Não expliquei o acontecido. Assim que entro no filactério pra dar continuidade a luta, eu volto e o boss reseta.

1 Curtida

Veja se isso ajuda:

“Fiz isso sozinho com BM Hunter. Espere até que ele convoque os mobs. pressione Dire Beast neles, entre no portal e destrua-o. e faça novamente na segunda vez.”

Comentário deste boss no WoWHead.
Pelo que entendi, o macete é usar alguma habilidade que invoque criaturas. Para as outras classes estão dando dicas semelhantes (orientam a usar o mirror no Mago).

Aliás, dica para a vida, o WoWHead reúne dicas de várias pessoas que eventualmente terão o mesmo problema que você e a solução se o jogo permitir.

Vou tentar mais tarde. Muitíssimo obrigada!!!

Eu cheguei a olhar no Wowhead e no fórum NA, mas só passei o olho.

1 Curtida

Eu tentei mesmo e larguei mão, inclusive tava pegando os transmogs de shadowlands pelo pacto, e algumas quests dos necrolords estavam bugadas também.

Fui fazer o Kel’thuzad e tive o mesmo problema, segui algumas dicas do WoWHead mas sem sucesso…

Tem muita coisa bugada em SL mesmo e deve demorar um pouco pra eles arrumarem. Eu consegui matar o Kel’Thuzad no Normal seguindo a dica do Hunter BM e até dropei o arco da Sylvanas, vieram 2 ainda kk

Se vc tiver alts, tenta com um que tem pet, eu vou tentar uma hora de DK profano.

1 Curtida

Acho que de qualquer forma precisava dar uma revisada nessas mecanicas, pq é meio injusto com outras classes. Seilá…

1 Curtida

É que o conteúdo legado a Blizzard apenas “larga a mão”.
A não ser que o boss esteja com algum bug muito grotesco ou caso exista algo que dá algum benefício muito absurdo para o jogador, eles não costumam revisar mecânicas de bosses das expansões anteriores.

2 Curtidas

Sim sim, compreendo. Mas acho que justamente por esse fato deles largarem a mão, então simplesmente deixa de um modo que a gente de IK no boss. E que não tenha que fazer as mecânicas… Ainda existem Boss que tem que passar por mecânicas… Por exemplo a EONAR de Antorus. Seilá, facilita isso aí pra gente, já que né, não é mais o foco deles.

1 Curtida

Eles deviam revitalizar o conteúdo antigo de forma que você pudesse fazer solo/grupo com um desafio bacana e remasterização das armaduras e armas antigas.
Já vimos que funciona muito bem as Imersões como conteúdo solo.
Agora é ver se eles vão ter a ideia, coragem e tempo rs.

2 Curtidas

Remasterização do conteúdo antigo é a coisa que eu mais concordo no mundo. Sério… Vão refazer os T2 agora, pq de pouco e pouco não colocam uma equipe pra refazer todos os Tiers?

2 Curtidas

Sobre a revisão de mecânica, eles podem até revisar essa, porque o próximo boss que é a Sylvanas dá montaria, mas deve demorar, que nem a revisão dos bosses de BfA.