Requisitos para o jogo atualmente

Boa tarde… Tudo bem?
Sou um jogador bem antigo do WoW… Não entendo muito sobre hardware e gostaria de saber se minha máquina atualmente serve ainda para o jogo. Não quero desperdiçar dinheiro com mensalidade se meu notebook estiver ultrapassado demais. Alguém entendido pode me ajudar? As configurações são essas:

Notebook Asus K45VM-VX106H
Processador Intel core i7-3610QM
Memoria 8GB
HD 1TB
Tela 14" LED
Placa de Video Dedicada NVIDIA® GeForce® GT 630M com 2GB DDR3

Se mais algum detalhe for importante posso procurar a ficha técnica dele…
Obrigado desde já, eu conto com a ajuda de vocês! Abraços!

Olá boa noite tudo bem, atualmente este é o minimo requirido para jogar o Shadowlands.

Minimum Requirements

Operating System
Windows® 7 64-bit
Processor
Intel® Core™ i5-3450 or AMD FX™ 8300
Video
NVIDIA® GeForce® GTX 760 2 GB or AMD Radeon™ RX 560 2 GB or Intel® UHD Graphics 630 (45W TDP) *Requires manufacturer’s driver support.
Memory
4GB RAM (8GB if using supported integrated graphics)
Storage
Solid State Drive (SSD) 100GB available space or Hard Disk Drive (HDD) 100GB available space (depending on the performance of the drive, player experience may be impacted on HDD)
Internet
Broadband internet connection
Input
Keyboard and mouse required. Other input devices are not supported.
Resolution
1024 x 768 minimum display resolution

Então amigo… Eu coloquei minhas configurações ali porque não entendo do assunto… Eu não sei a diferença entre uma “NVIDIA® GeForce® GTX 760 2 GB” e a minha placa de vídeo que é “Placa de Video Dedicada NVIDIA® GeForce® GT 630M com 2GB DDR3”…
Por isso pedi ajuda, entende? O mesmo vale pra processadores, memória RAM… Me dá uma força aí!

Bom Aharis pelo que eu vi da sua configuração pode rodar no minimo com algumas optimizações feita no windows e na sua placa da Nvidia

Beleza… Se rodar sem ficar travando tá bom por enquanto. Valeu aí!

1 Curtida

Disponha espero que corra tudo bem.