Reputação com Casta Argussiana

Boa tarde, gente. Recentemente um amigo voltou para o wow e quer liberar as raças aliadas, os elfos caóticos mais especificamente. Porém, enquanto estava ajudando ele percebi que algumas coisas estão mais complicadas de fazer. Por exemplo: os pontos de invasões. Antes você encontrava grupos para fazer, hoje não encontra mais e como a missão semanal de pontos de invasão são 1mil de reputação, é muita coisa que vai deixar de ser feita. Alguma dica de como ajudar a fazer esse farme de reputação ser mais rápido?

2 Curtidas

Oie

Então, agora como tem cross realm com todos os servidores br, sempre tem gente no mapa fazendo as invasões, especialmente a noite (galera chega do trabalho e tal)… Tenta falar com ele pra entrar num horário q tenha mais gente.

Uma forma de ajudar a pegar reputação mais rápido tb são as quests do salão de ordem (aquelas com seguidores)… sempre tem token q dá um cadim de reputação. Tem semanas tb q a gente ganha mais % em xp e reputação.

Estamos na semana de negraluna tb, se andar no carrossel ou na montanha russa ganha 10% de xp e pra farmar reputação tb…

1 Curtida

Alguma dica também de como sobreviver a argus? o ilvl dos itens dele está de 180/190 e tá bem sofrido upar lá, eu estou ajudando por isso também.

os tokens de reputação começam a aparecer no class haul assim que ele terminar argus?

O uma coisa q ele pode fazer é comprar item de herança e upar eles até o 110 (pra num ficar mto caro ai depois q chegar no 110 upa pro 120)

Mesmo se ele tiver só no 110 e resolver ficar nesse lvl por um tempinho já dá uma força… Argus infelizmente não tem mta gente q curte fazer, a maior parte da galera foca no mapa das Ilhas partidas e nas invasões. Vc pode ajudar ele montando um grupinho de uns 4 no lvl 120 pra fazer raide mítica de Legion e passar os itens pra ele… ajuda e mto também.

Os tokens de reputação pelo q eu lembre já aparece, não precisa terminar argus não… acho q tem q terminar as quests do salão de ordem só e ai já começa a aparecer.

Os emissários do Kirin Tor te ajuda a dar reputação pra outras facções viu… vc pode escolher o token entre Alta Montanha, Exercito da Luz, etc… ai dá 1500 a mais nessas ai… só uma q dá 750, não lembro qual é

1 Curtida

Então pra liberar token precisa terminar a campanha de classe?

Vc fala aquela campanha q no final vem uma montaria?

Se for essa, não precisa não… eu já fazia quests de seguidores no salão de ordem pra pegar token. Tem q ter pelo menos 5 seguidores ai tem as quests q faz pra ir atrás deles.

ahhh, beleza então. obrigada :two_hearts::heart:

Imagina… depois conta aqui como foi, se vcs encontraram outra forma e tal, pra gente poder ajudar o próximo amiguinho

:hugs:

Sabe me informar se o personagem que ganhou boost pro 110 agora vem sem o class hall?

1 Curtida

Oi meu anjo… acredito q tenha q ir em Dalaran q fica nas Ilhas partidas e esperar uns segundos por lá q aparece o NPC q vai te dar a quest do salão de ordem… Ai faz rapidinho

Mas não tenho certeza… será q tem algum abiguinho q possa ajudar mais q eu?

Oi, eu entrei com uma 110 q eu tinha e num tinha começado nada…

É isso mesmo vc precisa ir pra Dalaran nas ilhas partidas e esperar um pouquinho q ai vai aparecer a quest do salão de ordem pra vc… ai faz as quests q libera de boa

1 Curtida

obrigadinhaaaaaaa :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Ain de nada, cadê quero um abraço

:hugs:

Precisa de progresso com os seguidores para completar a quest Restos no Desfiladeiro das Trevas, né?

1 Curtida

Ieu num lembro… pera vou procurar um link pra ver se te ajuda

Achei, dá uma olhada nos comentários, tanto em inglês qto em português pra ver se a galera te passa alguma dica

tô na mesma situação, se você quiser ajuda, estou disponível para fazer as missões.