Report sem motivo? Email contato blizzard

Hoje 3 players tóxicos me deram report sem motivo algum, apenas por diversão, tirei print do ocorrido, blizzard tem algum suporte para esse tipo de situação? Procurei algum e-mail de contato pra explicar a situação mas não encontrei. Nem vou comentar o estresse que esses players de 15 anos causam, mesmo não falando nada não deixam você curtir o game em paz.

2 Curtidas

Bom, se realmente for sem motivos gere provas e guarde-as com você.

Caso você venha a receber algum tipo de punição por parte da Blizzard você contesta e apresenta suas provas.

Mas dado que os reports estão, teoricamente, sendo sem motivo, não vai dar em nada. Até os com motivo as vezes não vingam.

4 Curtidas

Acho que o Ideal é tu abrir um ticket para a Blizzard, se tu der sorte nao vao te mandar alguém que nao fale portugues
ai pode ser que teu caso seja resolvido

2 Curtidas

Mas calma, a Blizz vai analisar a situação pra ver se você merece punição, do contrário não vai acontecer nada contigo.

2 Curtidas

Problema não é só o meu report, é a punição deles, esse report in game é por quantidade, se eu levar X report tomo block sem mais sem menos

2 Curtidas

Já levei 9 em um dia e acabei tomando punição, esse sistema é automático então eu sugiro vc abrir um ticket até eles resolverem realmente te ajudar

2 Curtidas

Mas se a pessoa não fala portugues como ela vai te ajudar? :face_with_monocle:

No mais se você quer ser antendido por um gm americano você precisa abrir um ticket NA

Sobre o tópico dificil analisar o seu caso sendo você não descreveu o que aconteceu pode ser que você seja punido pode ser que não tudo depende do contexto, mas recomendo você abrir um ticket.

1 Curtida

Exatamente volta e meia mandam aquelas pessoas de outros paises que em alguns casos ate usam o google tradutor
horrendo
ja me aconteceu

Não se preocupe pois a Blizz tem como acessar o log do chat do jogo para analises desses tipos tais punição se ela achar necessário.

Abre o ticket e se você não tiver feito nada e estiver tranquilo, não dá em nada.

1 Curtida

Foi a primeira vez, soldado? Bem vindo ao fórum do wow no Brasil

3 Curtidas