Renegados com a postura reta

Boa tarde, sabem me dizer se vai ter essa opção de customização ?
estive profurando informações, mas mão achei nada que confirmasse, apenas eapeculações.

Desde ja agradecido.
Atenciosanente.

2 Curtidas

Por enqto só as outras mesmo… hair, eyes, etc… e os ossos tbm! Vai poder ocultar, algo assim!

queria mesmo ter barba no undead isso sim

4 Curtidas

No momento, não vai ter não.

mas você quer isso pra que? pede um renegado igual o modelo do nathanos logo.

a graça é justamente o morto-vivo ser feião e macabro

2 Curtidas

Seria a melhor coisa da expansão, se pudéssemos escolher entre um cadáver morto a semanas ou um que acabou de morrer seria melhor ainda.

1 Curtida

o nathanos é literalmente um humano pálido de zoio vermelho.

é dar o human pra horda praticamente lol.

Tbm acho isso, deveriam ter feito uma coisa mais “zumbizada” deixa uns ossinhos aparecendo, um buraco na bochecha entrando baratas igual Imhotep, mas creio que fizeram do jeito que ta pra deixar mais amigável para as pessoas se identificarem melhor.

se for assim ótimo.

até agora nao me desce “undead da luz” sendo que nem undead parece, é literalmente uma humana pálida, e esse troço agora representa a horda.

falo da cália.

Seria um furo de lore camarada, os renegados atualmente não possuem meios pra erguer ng, já que todas as Valkyr eram da Sylvanas.

Não seria um furo, quando vc cria um renegado agora seria como se vc tivesse ainda no tempo do cata quando silvanas ainda era a lider do renegados e as valkyr ainda estavam reanimando os corpos.

Em shadowlands eles adicionaram exatamente essa opção.

Mais um jogador de ally pedindo que uma raça da horda fique bonitinha…

2 Curtidas

Undead sem barba é uma coisa que nunca fez sentido.

2 Curtidas

Eu acho que o unico jeito disso acontecer, é dar humanos para a horda como foi dito a cima, algo no estilo humano DK, não tem demanda pra algo assim, e acho que a blizzard vai evitar a polemica, embora faça total sentido dentro do lore, para o gameplay pode ser confuso, é bom manter um pouco a identidade das raças, ou vai acabar igual aos elfos.

Bom dia, não exatamente como um Nathanos, algo mais parecido como os guardas que ficam em Zuldazar, no Grande Selo se não me engano, algo nesse quesito, não sei me expressei bem.

Atenciosamente.

saudações.

entao, em SL os undeads vão poder ocultar os ossos pra fora, ficando muito mais “humanizados”.
o que mais diferencia agora, tendo em vista essa customização, é justamente a postura dele (eu ia dizer pele pálida mas pelo o que vi vai da pra fazer undead negão no SL lol)
Vc pedindo pra ajustar as colunas seria como pedir um humano pra mim, é a mesma coisa, foi o que eu pensei na hora.

eu já vi esses guardas mas se n me engano eles ficam numa “postura” diferente, tipo o mathias shaw lá no barco da ally quando ele fica apoiado no barco com os braços cruzados.

Entendo seu ponto de vista, mas, o motivo de eu pensar nesta possibilidade, se vem ao fato de terem realizado isto nos Orcs, então imaginei se teria algo similar, uma coisa que não iria tirar a caracteristica dos Renegados, apenas incluindo uma opção a mais, mas muito obrigado pelas informações.

Atenciosamente.

Parece que vc não entende mto diferencas entre gameplay e lore né?

Mais um jogador da nova geracão.

Pois e, não entendo nada, entao pf como vc e um jogador veterano do wow, poderia explicar a diferença para mim, um jogador da nova geração