Remover Autenticador, impossivel... HELP!

Olá… preciso remover o autenticador da minha conta ou atualizar o numero de celular!
Só consegui logar pelo blizzard app do computador, mas se nao fosse isso eu ia perder a conta?
Não tem como remover o autenticador pq pra remover, tenho q colocar o codigo sms q enviam pro numero de celular… porém o numero de celular da minha conta é o meu antigo e ele ta bloqueado… ou seja, to num beco sem saída, alguém me ajuda pelo amor de deus!
:disappointed_relieved::sob:

Para remover você precisa entrar em contato com o support da blizzard

https://us.battle.net/support/pt/help/wf/services/316/977

Isso mesmo que o Testamento disse. Pode remover o autenticador sem o suporte se ainda tiver acesso no celular antigo. Se não tiver, aí sim o nosso suporte tem como ajudar. Eles vão precisar verificar a sua conta para poder fazer isso.

Meu amigo formatou seu notbook e celular, e ao reinstalar o wow e o autenticador não esta conseguindo acesso a conta dele, pois seu numero de celular cadastrado é antigo e não possui mais ele, seu novo é [número removido pelos moderadores], e o autenticador no celular dele não entra de jeito nenhum, ou ele esqueceu a senha ou realmente deu problema, seu email cadastrado é [email removido pelos moderadores], oque ele pode fazer para resolver isso ou como ele contata vocês através do email.

1 Curtida

Amigo, esta acontecendo algo de errado com meu autenticador, não estou conseguindo configurar.
eu tinha um na conta, so que os espaços da bag principal não estava abilitado, dai removi pra ver se voltava e nada…agora não consigo mais configurar e nem ativar os 4 espaços da bag principal

me da uma luz ai…me diz como resolver isso, ja que o suporte da blizzard agora ta quase impossivel.

Qual o problema em tentar reativar o autenticador? O que acontece?

Olá Oonepiec - Vejo que conseguiram mandar um ticket e o autenticador e número foram removidos.

Brutallos - Olhei aqui na conta e parece que os tickets recentes não são sobre problema de autenticador. Recomendo mandar um ticket para o nosso suporte sobre o autenticador, com todos os detalhes, para eles ajudarem com isso.

Como esse tópico foi criado em 2019, estou trancando ele. Se precisarem de ajuda de novo, podem criar um tópico novo.