Remoção de Portais - Fim da Trolagem Arcana

Recentemente percebi que a Blizzard tentou organizar os portais em Orgrimmar e em Stormwind, porém parece que não há espaço para todos os portais lá. O portal para Cavernas do Tempo em Orgrimmar por exemplo fica descendo as escadas sozinho pois parece que não coube.

Eu tive uma idéia há um tempo, sobre uma mudança em como os portais são disponibilizados e isso deixaria tudo mais organizado e acabaria com 2 prolemas:

1 - espaço para adicionar os portais
2 - Erro ao clicar em um portal de magos engraçadinhos que os colocam do lado do caixão de Lock

A idéia seria todas as classes terem na barra a habilidade de teleporte igual a do mago, porém esta habilidade ficaria desativada. Ao subir em uma runa de teleporte essas magias ficariam ativas.

Com isso, seria necessário apenas colocar uma Runa de Teleporte lá em Orgrimar no lugar daquela sala de portais.

Os magos por sua vês teriam também as magias de Teleporte que funcionariam de qualquer lugar, mas perderiam suas magias de Portal. Em vez disso eles teriam uma magia “Runa de Teleporte” que faria as runas para que os outros players pudessem se teleportar sem o perigo de clicar em um portal por engano ou ser trolado…

Por favor Blizzard, coloque um personagem com meu nome pra ensinar essa magia… auhauauah

GG…

3 Curtidas

Vai dormir, deixa eu mandar os meus amigos para a cratera de dalaran em paz, pra que deixar o jogo mais chato do que já ta?

19 Curtidas

Que mago nunca fez isso? HUahuahuahuahuahua

4 Curtidas

alguém andou despencando la de cima xD

4 Curtidas

Num deu tempo de eu te trollar com a minha maguinha né… depois loga com seu warrior q eu faço isso com ele…

3 Curtidas

Logo sim mas se eu não morrer você me paga 4k xD

3 Curtidas

Tou te devendo uma esfiha de chocolate já

Vou pagar, prometo

3 Curtidas

Eu lembro que trolei o Stori no dia do concurso de Xmog com um portal pra cratera.

Impagável.

5 Curtidas

Vc nunca me trolou… tou me sentindo excluída…

Ia usar minha bolha e te visitar em Boralus com meu xmog especial e nem vou mais

2 Curtidas

Você não foi no dia aaa huahua.

No da Horda é pra você ir.

3 Curtidas

Q q vc vai me dar se eu for?

2 Curtidas

Um beijo e um portal pra cratera xD.

3 Curtidas

De língua?

10 worgens bonitos

4 Curtidas

Não. O sindicato Arcanista de Azeroth desaprova essa medida restritória de Direitos magistas.
Com essa politica você tiraria nossa autonomia em fornecer locomoção de Azeroth, sem falar que estragaria nossa imersão e fantasia de classe, uma vez que um mago, detentor de magias temporais e espaciais não poder fazer um portal? O sindicato reprova veementemente essa medida.

7 Curtidas

Tudo o q essa gnoma dona do meu ser disse ai eu assino embaixo…

EIta nois q essa gnominha sabida qdo escreve eu fico imaginando ela falando no meu ouvido… 100or meldels

3 Curtidas

Eu até gosto da ideia mas quando volta da Blizzard pro jogo as vezes é mais no sentido de ser punitivo pro jogador com algum micro time gate. Veja que ninguém pediu pelas remoções dos portais das cidades de Dalaran ou Pandaria e eles justificaram que isso passaria a impressão do jogo estar mais cheio. Mudou algo pra você? Pra mim só atrasou pra chegar em alguns locais.

1 Curtida

ja criei muitos portais pra dalaran antiga com o colar da jaina, encima do portal do warlock que fazem na raid, meu recorde foi mandar 6 pessoas pr la

2 Curtidas

Meu recorde foi levar um kick depois de colocar um portal pra Stonard e o líder da raid clicar.

1 Curtida

Alguem caiu no portal e ficou nervoso kkkkk

2 Curtidas

Partindo da blizzard é mais fácil eles removerem todos os portais mesmo, mas a ideia é boa.

1 Curtida