Remix > Retail - Dúvida se o ilevel dos personagens poderá sofrer alterações

As transferências foram interrompidas por que estavam usufruindo do versa apelação pra solar m+20 e raid mythic no retail né…. ok…. foram ban ? Não sei… mas o motivo do tópico não é esse……..

Como o Remix é ótimo para upar rápido os alts, e é sabido que todo personagem que você criar no remix será automaticamente movido para o retail quando o Remix acabar, a pergunta que eu gostaria de fazer, por ser uma dúvida comum…. seria se já saiu em algum lugar informando qual será o ilevel do personagem após a migração do Remix > Retail.

Se o ilevel alcançado no remix irá interferir com qual ilevel o personagem será enviado para o Retail ou não haverá alteração sobre esse aspecto, ou seja, se todos os personagens independente do ilevel alcançado uma vez que estiverem no level 80 serão migrados com o mesmo gear tendo o mesmo ilevel, tipo um ilevel padrão geral.

Ou se caso o jogador chegue a 740 de ilevel ele terá um gear melhor de quem simplesmente pegou 80 no Remix e manteve o ilevel abaixo de 600.

Quando vc transfere um personagem do remix para o retail vc recebe a gear semelhante a quem pagou por power leviling na loja independente da gear que vc tenha pego no remix, o que rolou foi a galera bugando.

Fiz o teste aqui com um dos meus personagens do remix, um warrior

independente do ilevel que eu possuia no remix, aparentemente todas as configurações de personagem são resetadas, incluíndo interface bars, talents, armaduras, inventário, tudo.

você aparece em stormwind [se for aliança] com um set padrão ilevel 655 se estiver no level 80, com os seguintes atributos: esse set da 35% de critico, 15% de haste, 37% de mastery, 2% versatilidade, 3% de leech na spec arms [warrior] já vem com os talentos padronizados até o level 70 já setados, restando apenas vc escolher os talentos de hero. 70 pro 80.

Ou seja, então pra quem quiser adiantar a vida do alt no retail, antes do remix acabar, já vale a pena migrar assim que pegar 80.

Upar ilevel no remix é perda de tempo, respondendo a minha própria dúvida.

É como se o seu personagem fosse “deletado” e vc tivesse ganhado um personagem adquirido na loja do jogo, alguns poucos itens são mantidos, eu lembro que no remix do pandaria quem pegou o tabard de Theramore ainda manteve mas acho que foi só isso tbm.

Não totalmente deletado, já que o gold vem junto, e o ancient mana farmando em suramar tb.