Relançamento do Relançamento do Warcraft 3

Vocês teriam coragem de comprar o que vocês já compraram “recentemente”?

No ano passado até postei que a comunidade fez um remaster do Warcraft 2 dentro do Warcraft 3 e nem por isso cobraram dos jogadores pra usa-lo (ficou muito bom diga-se de passagem!).

As vezes eu acho que a comunidade do jogo tem mais apreço pelo produto da empresa do que a própria proprietária. Eles poderiam ter feito remaster do 2 e do 1 dentro da engine do Warcraft 3 mas infelizmente perderam o time e a mão da coisa.

7 Curtidas

Eu honestamente não sei.

Não vou mentir, sou um extremo fã da saga Warcraft III, eu comprei o Reforged na pré-venda (pensando que não tinha como cagar aquilo) só que no dia do lançamento pedi reembolso por motivos óbvios a todos aqui.

Eu poderia até dar uma chance, só que preciso ver o feedback da galera que pegou esse relançamento, assim como fiz com DF.

Honestamente eu acharia mais justo com a comunidade se isso fosse relançado de forma gratuita e da forma que era o WC III Original, vendendo apenas packs de skins e campanhas novas, igual fizeram com o Starcraft II.

6 Curtidas

Ah o povo comprou Dark Souls 2 Scholar of the first sin, acho que se lançarem um Warcraft 3 Reforged and Reborn iria pagar, mas acho que para ser justo dar ele de graça para quem comprou o Reforged

9 Curtidas

Eu compraria, se o jogo fosse entregue como prometido mesmo, com todas aquelas cinemáticas refeitas. Colocar WCI e II seria um bônus que ajudaria também rs.

4 Curtidas

Pagar de novo não mas aceito como um pedido de desculpas.

1 Curtida

Se não me engano acabou de sair um big pacth no jogo.

2 Curtidas

Diferença é que DS2:SotFS é bom

3 Curtidas

Mas ainda é o DS2 chapa

2 Curtidas

Eu odiei esses gráficos estilo 3D dos anos 2000. Eu preferia que usassem gráficos tipo os de Heroes Of Storm.

E poderiam deixar de preguiça e fazer o remake do 1 e 2 nesse estilo!

2 Curtidas

Concordo contigo Etél, sem meme nenhum.

2 Curtidas

Relançar o jogo perfeitinho é uma boa ideia.
Cobrar denovo de quem comprou o reforged? é meme.
Cobrar de quem não comprou o reforged por algum moitvo? super apoio.
Lançar o I e II juntos no mesmo pacote? ai estamos falando de Elite.

2 Curtidas