Reinos EUA Oeste/Leste

Entrei hoje no game, e me assustei que estava sem metade dos servidores e vi que deixaram os reinos dos Estados Unidos separados, alguém sabe o porque da mudança ou é apenas pro pessoal saber mesmo qual reino é melhor pelo ms por está mais perto de seu estado ?

Fui olhar o fórum americano. Aparentemente, a Blizzard não anunciou nada sobre isso, e eles tbm não entenderam o pq da separação…

Na minha opinião, deve ser para facilitar a escolha de um server pelo fuso horário (US West: -7 UTC; US East: -4 UTC).

pode ser isso tbm, mas acho que a distância não faz muita diferença no ms para eles.

1 Curtida

provavelmente é pra ficar mais fácil de saber onde é melhor pra jogar

eles também vão passar a indicar qual realm ainda usa layer então deve ter vindo junto essa mudança

2 Curtidas

Existe uma diferença de 3 horas entre a costa oeste e leste, então faz diferença inclusive no gameplay (algumas coisas acontecem somente determinadas horas do dia).

O intuito é ter pessoas jogando próximas da mesma região e conseguir grupos, etc.

A atualização foi para deixar mais fácil identificar os servidores dentro do jogo - anteriormente os jogadores precisavam ir ao fórum ver qual região o servidor está.

EDIT:

Aqui eles explicam já a localização dos realms física inclusive, então tem relação até com ping):

1 Curtida

Levou 14 anos pra eles fazerem algo que já existia no Warcraft 3 e Diablo 2, tava na hora de dividir os servers americanos entre Leste e Oeste como faziam nos jogos antigos pro povo saber qual é melhor pra se jogar.

2 Curtidas