Reembolso da mensalidade

BOA TARDE, MEU NOME É JHONATHAN… INFELIZMENTE DESDE O MES PASSADO EU NAO ESTOU MAIS JOGANDO O GAME, PELO FATO DE QUE VENDI MEU COMPUTADOR, E ACABEI ESQUECENDO DE DESVINCULAR O CARTÃO, E VI QUE NA DATA DE ONTEM FOI DEBITADO NO CARTÃO O VALOR DE R$35,00 DA MENSALIDADE, QUERIA VER SE HÁ POSSIBILIDADE DESSE VALOR SER EXTORNADO?[quote=“Zyfuir-azralon, post:1, topic:30984, full:true”]
Eu gostaria de saber em até quantos dias eu posso reembolsar o Shadowlands.
Eu estou pensando em comprar a expansão mas não sei se vou gostar, então gostaria de saber em até quanto tempo posso reembolsar a expansão. E se eu posso reembolsar se eu comprei parcelado no cartão de crédito.
[/quote]

Olá, amigo

Eu ti indico a abrir um ticket para retirar estas dúvidas. Por lá, os atendentes podem ti responder rapidamente.

No caso, acho que você já comprou SL, tô vendo que seu personagem tá nível 51. Enquanto, que quem não tem SL só poderá chegar até o 50, creio eu.

Olhei aqui na conta e parece que conseguiu resolver o problema com o nosso suporte! Valeu por mandar um ticket.

Para outros que estão com o mesmo problema, podem contactar o nosso suporte por este link.