Recrute um amigo - Recompensas

Uma duvida: Estava vendo no wowhead que é possivel fazer outra conta você mesmo e se recrutar, a fim de ganhar as recompensas.

Mas aí vem a minha duvida: Eu posso fazer isso com outra contra, ex Wow3? No mesmo e-mail? Pois, eu teria que colocar do mesmo jeito Gametime nessa outra conta e comprar a expensão para ela, afim de conseguir o transmog. A unica diferença é que o boost poderia ser usado na minha contra principal.

O que acham?

Acredito que não seja possivel pois você precisa adicionar o email da conta da pessoa

3 Curtidas

Pelo que eu li os americanos falando teria que ser em uma nova conta de e-mail, sem vínculos atuais com a sua, até pq seria um recrutamento novo.

Mas achei bem caro por uns transmogs, eu achei um golpe baixo da empresa fazer isso logo após o classic pois quem eu conhecia já voltou.

1 Curtida

Você pode ter até 9 contas associadas a seu email da battlenet (wow1, wow2, wow3, etc). A minha msm vai até a wow6, pq sempre me recrutei
O boost é por conta bnet e não conta wow, logo se você criar uma conta nova, dentro de sua conta bnet, pode usar o boost da nova na sua conta principal.

Sim. Vc conseguia receber os benefícios de montaria, mascote e transmog quando se “auto” recrutava com outra conta do WoW na MESMA conta battlenet.

Só que eles retiraram o Recrute Um Amigo pra essa manutenção e não sei se ainda é possível de ser feito nesse novo mas vc n ganha o teleporte e o buff de xp.

Eu tenho duas montarias de Recrute Um Amigo que peguei dessa forma (foguete e a pantera).

essa conta do amigo recrutado precisa ter comprado todas as expansões também ou é só colocar tempo de jogo?

pelas minhas contas, pra conseguir todas as recompensas, ao todo precisa colocar um ano (12 meses) que da uns R$ 260,00