[RECRUTAMENTO] Guilda Black Panthers - Horda Thalnos

Estão recrutando ainda? voltei a jogar recentemente e gostaria de participar

Saudações !

Gostei da proposta e do feedback dos membros do clã!

Procurarei o Blackmessyah pedindo invite.

Pow fiz o Apply lá, fiquei acho que uns dois dias esperando algum recrutador falar comigo, até que veio um tal de PappaLegba, perguntou se ja tinham conversado comigo e me pediu as informações do meu personagem.

Falei lá “Logrador, Rogue, Lvl 11 Thalnos”.

Depois disso não falou nem mais uma palavra e to até agora tentando entrar na guild…

Fica aqui meu relato, pelo visto não querem mais adicionar novos membros

1 Curtida

oi blz eu gostaria de entrar na guild de vcs eu jogo no faerlina mas ando tendo problemas com o horario e as filas do serv alem de q no faerlina não possui ou muito raro achar algum brasileiro por la acabei de criar um ORC guerreiro ele ainda ta lvl 1 mas gostaria de entrar na guilda de vcs
nome in game ‘‘DKness’’

eu queria entrar na guilda, geralmente jogo de noite, tentei mandar pm mas nao tinha ninguem online, na real eu comecei a jogar tem bem pouco tempo, queria aprender mais do jogo e tal

Olá a todas e todos, nossa guilda está agora ativa e de forma permanente no Retail se preparando para o Shadowlands. A guilda se retirou do WoW Classic pois a staff original não estava presente, peço desculpas a todas e todos que tentaram entrar no grupo e não foram atendidos. Para interessados e interessadas em ingressar envia mensagem direta pra mim que explico o processo de recrutamento para a Black Panthers Guild no retail!

:wink:

1 Curtida