[RECRUTAMENTO] Guilda Black Panthers - Horda Thalnos

Putzzz vcs não poderiam abrir filial na ally não? hahaha, tá faltando muito uma guild com essa proposta por aqui ;(

3 Curtidas

Jacarezin, estamos nos firmando na Horda! No futuro quem sabe…

2 Curtidas

Melhor guilda que já participei, muito feliz em participar dessa guilda
Sempre ativa, todxs se ajudam e sem respeitam
<3 amo vcs

Guilda muito boa , muito Família e o que precisamos ela está sempre disposta a ajudam.

2 Curtidas

Guilda muito bem organizada e com o povo muito legal … adoro esse pessoal.

2 Curtidas

A Black Panthers é uma Guilda onde o respeito e cooperação entre os membros são o diferencial, totalmente anti-toxicidade, ótima para novos jogadores com dicas e guias que vão te ajudar na jornada. Será um prazer recebe-lo em nosso clã! Esperamos por você.

2 Curtidas

Só vem… A gente tem coxinha, quibe e Coca Cola. Rs…
Mas falando sério! Vem mesmo, povo! Pra quem não gosta de ambientes tóxicos, esse é o melhor grupo!

1 Curtida

Amo muito essa guilda, principalmente porque zelamos muito mais pela qualidade na interação e no crescimento em conjunto do que no jogo individual ou no rush louco! Se vc se preocupa com que o ambiente seja ameno e respeituoso, esse é seu lugar! Todo mundo ajuda sempre que dá! Gosto muito disso! Bora se tornar BlackPanther!

2 Curtidas

coxinha não tem aqui não HAHAHAHA

2 Curtidas

Um salve meus bons!

Se pudesse resumir a Guilda em uma palavra, seria Inclusão!

Você se sente acolhido, um ambiente saudável para poder jogar e fazer novas amizades.
Pode não ser o perfil para quem é hard core mas é uma Guilda com bases bem sólidas e com certeza, quando começar as raids será algo recompensador para todos.

Parabéns aos idealizadores e sejam bem vindos a todos que compartilharem a nossa visão de inclusão.

For The Horde!

2 Curtidas

Guilda mais inclusiva e acolhedora. Todo mundo gente boa e de pensamento aberto. Vem fazer parte desse pessoal humilde. Todos se ajudam muito. Única guilda que me senti em casa.
É nois !!!

Vem matar ally com a gente !

PELA HORDA !

2 Curtidas

Guilda muito acolhedora e bem organizada, pessoas educadas e com empatia, ambiente que você pode se sentir em casa, alem de uma staff bem preparada e que houve a opinião de todos sem exceções.

2 Curtidas

Guild com este perfil é raro de se encontrar hoje em dia, tive muita sorte de encontra-la. Poucos dias nela e já me sinto em casa. O senso de equipe está presente em todos.
Recomendo a todos!

3 Curtidas

GUilda muito boa, não me arrependo em nenhum momento ter entrado, todos se ajudam muito, pessoal muito gente fina

1 Curtida

A ideia da Guild é ótima a galera são todos bem legais e amigáveis, o players estão sempre procurando se ajudar… e principalmente o respeito impera… recomendo demais para todos que querem jogar em equipe e se sentir parte de uma família…

3 Curtidas

Sem sombra de dúvidas a melhor guild BR do Thalnos . FOR THE HORDE!!!

3 Curtidas

Posso participar da guilda ?

Claaaaro, meu truta. Manda pm pro black que ele te invita. Vai ser mt bem vindo.

For the HORDE !

Boa noite Neyth e todos do thread! Amei a proposta da Guilda e gostaria muito de poder participar dessa comunidade :smiley: Estou recém começando meu main e sou um jogador casual, mas amo demais esse jogo e espero que isso não seja nenhum empecilho.

como faço pra entrar na guilda??